Nov 04 2015

Foi há 1 mês

Publicado por as 11:54 em Legislativas 2015

portugal à Frente

Que a coligação Pàf ganhou as eleições e que o PSD foi o partido mais votado. É só para relembrar. Parece que há por aí quem se tenha esquecido ou tente esconder essa verdade.

psd

Share

9 Resposta a “Foi há 1 mês”

  1. Beja diz:

    Isto dos socialistas estarem a fazer um acordo de governação com o PCP e com o BE, está a deixar vocês um tanto o quanto aziados. RENNIE resolve o problema.

    Os comunas já não comem criancinhas ao pequeno almoço. Agora o Passos Coelho tirou o pequeno almoço a muitas crianças. Nós nao temos de andar a pagar pelos erros dos bancos. Os culpados da crise estão aonde? livres, uns a apanhar banhos de sol em Cabo Verde, e que ate são exemplos de empreendedorismo…etc…

    O pai do monstro, faz o que na vida? As acções que vendeu do BPN…

  2. atento diz:

    Pois ganhou mas teve menos cerca de 750.000 votos relativamente há 4 anos atrás, o meu foi um deles. O posso, quero e mando, para já, acabou, os sucessivos atropelos à constituição que, o ainda PR, jurou defender, também. Aguardemos serenamente pelos próximos capítulos.

  3. João Espinho diz:

    @atento – pois, e o PS teve em 2009 menos cerca 500.000 votos relativamente às eleições anteriores. E formou governo.

  4. atento diz:

    E caiu ao fim de 2 anos.

  5. João Espinho diz:

    caiu?

  6. João Espinho diz:

    @atento – Apresentou a demissão, mais exactamente.

  7. mikefox diz:

    Deixem a democracia funcionar.Não estão os portugueses habituados a ver a democracia a funcionar. È isto que acontece na maior parte da democracias do norte da Europa.Quando dá jeito são sempre o exemplo a seguir pois agora deixem seguir o exemplo ,e mais uma vez digo,
    DEIXEM A DEMOCRACIA FUNCIONAR

  8. CC diz:

    Só é possível fazer coligação à direita ou a esquerda também o pode fazer ?

    Melhores dias virão …

  9. El Juanito diz:

    Bem, entre cair e apresentar a demissão não há grande diferênça! Apenas que, apresentar demissão é apenas uma queda airosa.
    Penso eu de que! 🙂

Deixe Uma Resposta