Nov 15 2015

Beja tem um aeroporto

Publicado por as 17:12 em Geral

Lauak Portuguesa
© Lauak

Mas é em Évora que se vai concentrando a indústria aeronáutica.
Beja merece!

Share

4 Resposta a “Beja tem um aeroporto”

  1. Jorge diz:

    Não é Beja.
    Foram os nossos políticos locais, sobretudo os ligados aos partidos da chamado arco do poder, que ao permitirem a concentração de todo o poder da região em Évora com a tão badalada regionalização, que assim o decidiram. E por estranho que pareça, ainda hoje batalham no seu “aprofundamento”. Com frases como, “é preferível a Praça do Geraldo à Praça do Comércio”.
    E não é só o que se passa com a industria. E a falta que fazem uma ou duas unidades industriais em Beja, para tirar a cidade e o seu distrito da agonia e decadência em que se encontra!
    Para quando o fim do Instituto Politécnico de Beja e a criação da também badalada Universidade o Alentejo, mas uma vez com a sede em Évora onde ficarão concentrados todos os serviços, e com dois polos residuais em Beja e Portalegre?

  2. luis miguel diz:

    Évora não tem culpa 🙁

  3. Rochinhas e rochetes diz:

    A questão principal e importante é saber o que é que Beja está a fazer no sentido de atrair investimento aeronáutico para o aeroporto. Alguém sabe? Apenas tenho conhecimento da Aeroneo, cujo convite para se instalar no aeroporto de Beja ainda foi feito pelo anterior executivo, no âmbito de um projeto de parceria estratégica que, lamentavelmente, o atual presidente fez questão de cancelar.

  4. Ora aí está diz:

    O Roxa é que não tem culpa de nada.
    para mais, ele é de Serpa.

Deixe Uma Resposta