Out 28 2015

Operação Marquês

Publicado por as 18:58 em Geral

7388_600x400

Regressaram as mordaças.

Share

4 Resposta a “Operação Marquês”

  1. Ora aí está diz:

    Anda bem que você não tem um processo em segredo de justiça e uns “amigos” resolvem fazer-se assistentes para copiar os fundamentos da acusação e, desse modo, publicarem tudo num jornal! Já viu… caía “o carmo e a trindade” e você seria a pobre dama ofendida que tinha direito ao segredo de justiça. Sendo um político… ainda por cima de um partido que você detesta, pode ser à vontade do freguês e sair tudo… mesmo sem provas, nem julgamento nem nada.
    Somos todos iguais… mas há uns mais iguais que outros! Não é, camarada Espinho??

  2. João Espinho diz:

    @ora ora – segredo de justiça? deve ser coisa de país civilizado, que não o nosso. Volte sempre, camarada.

  3. a diz:

    Portanto um tribunal impedir a continuação de um crime por parte do CM é censura? sabia que agora os “jornalistas” CM q se constituíram assistentes do processo – a a ele têm agora tb acesso – ja nao podem alegar que nao revelam as fontes das fugas ao segredo de justiça? (antes podia ser o MP e/ou juiz).

    A malta de direita geralmente acha que os fins justificam os meios, mas deviam ter um bocadinho de honestidade intelectual, ou gostava q o profile feito pelos “espiões” com a vida profissional e pessoal do fundador do PSD saísse a conta gotas no CM para defender a “liberdade” informação?

  4. João Espinho diz:

    @a – “a malta de direita” é o quê mais propriamente?

Deixe Uma Resposta