Out 27 2015

Trabalho desenvolvido?

Publicado por as 10:00 em A minha cidade

PCP

“O PCP de Beja assinala os dois anos do corrente mandato autárquico, destacando “o trabalho desenvolvido pelos eleitos da CDU no município e na freguesias, num esforço permanente para dar resposta aos interesses e necessidades das populações”.” (ler aqui)

Qual? Onde?

Share

9 Resposta a “Trabalho desenvolvido?”

  1. rochinhas e rochetes diz:

    O facto da concelhia do PCP se ver obrigada a elogiar o mandato de JR, sem, no entanto, referir qualquer acto, medida, projeto ou obra que comprovem a afirmação é bem sintomático do desconforto dos pcps face ao péssimo desempenho deste executivo…

  2. CC diz:

    Uma vergonha de festas e foguetes …

  3. bejense diz:

    Na Voz da Planície de hoje ouvi um tal André Gregório, em nome do PCP. Quem é ? Que faz ? Quem o conhece em Beja ? Mais um funcionário político a quem o PCP está entregue. E assim se vê a força do PC, a perder estrondosamente no concelho de Beja e a levar uma abada no distrito. Mas eles querem assim, que seja assim.

  4. MARIA FLORES diz:

    @ rochinhas e rochetes–quem conhece como funciona a Rua da Ancha concerteza que não ficará surprendido com o voto de confiança que os militantes” são convidados ” a dar ao grande lider João Rocha. Com a péssima gestão da autarquia nos ultimos 2 anos o PCP precisa de arranjar alguma embalagem para enfrentar os ultimos anos do glorioso mandato do Grande Timoneiro João Rocha.
    Para mim é no entanto preocupante a coligação PS + PCP +BE, que concerteza irá impedir a constituição de uma alternativa ao poder Comunista da CMB.

  5. Tanas diz:

    Pelo que tenho visto nas outras freguesias o trabalho é permanente e constante. O azar da minha, Albernôa e Trindade, é não pertencer ao concelho de Beja. Enfim, não se pode ter tudo.
    Haja vergonha !

  6. Manel de Trigaches diz:

    @ – Maria Flores: Percebo a sua inquietação quanto ao facto do acordo parlamentar que parece desenhar-se “à esquerda” poder prejudicar eventuais alternativas no Concelho de Beja.
    Porém permita-me recordar-lhe que nesta primeira metade de mandato JR em Beja, quem tem dado sistematicamente cobertura ora através do silencio, ora através do voto de apoio nas Juntas de Freguesia e na Assembleia Municipal, tem sido a Coligação local… PSD/CDS!
    É verdade.
    É nos Orçamentos, nas Taxas/Impostos Municipais, nos assuntos correntes da politica local, agora no depósito da água (opinião do Arq.Falcão no folheto da CM Beja)…
    Sempre, sempre alinhadinhos com o PC local. Mais alinhados que “Os Verdes”, garanto! Siameses políticos, amiga.
    Se há “Coligação Concelhia” em Beja é entre o PC e o PSD/CDS. Todos os dias, em todos os lugares, em todas as matérias. Já era tempo de alguém do PSD/Beja ir em 3.º da lista da CDU. Já era tempo…

  7. mikefox diz:

    Trabalho desenvolvido…??? para isso seria necessário retirar a cabeça de onde a tem enfiada,..

  8. Pax diz:

    Deram-se ao trabalho de verificar que só no concelho de Beja o PCP/CDU em dois anos das eleições autarquicas para as legislativas perdeu cerca de 3.000 eleitores ou seja passou de cerca 7.400 para 4.300, é sinal do engano e da gestão no comista João Rocha.

  9. MARIA FLORES diz:

    @ MANEL– concordo em absoluto consigo e subscrevo integralmente.
    De facto se há alguns anos alguem me dissesse que veriamos o PSD mais os acrescentos do CDS, a apoiarem entusiasticamente a politica Comunista na CMB , eu recomendaria a essa pessoa que abalasse urgentemente para o Julio de Matos.
    A situação em Beja é irreal , ao verificar-se que mesmo no PCP existe uma contestação clara a João Rocha, enquanto que os Dirigentes concelhios do CDS e do PSD se ligam ao dito cujo.

Deixe Uma Resposta