Set 10 2015

OVIBEJA 2016

Publicado por as 7:49 em Ovibeja 2016

Ovibeja 2016

Share

3 Resposta a “OVIBEJA 2016”

  1. Manel de Trigaches diz:

    Quando a organização dá a conhecer um cartaz (mesmo sabendo-se que isso não tem qualquer influência, boa ou má, no n.º de visitantes) a malta pronuncia-se sobre o “gosto” ou “não gosto”. E ao contrário da edição deste ano, que tinha um cartaz publicitário absolutamente horrível (ainda por cima com direito a “pendura” na Torre de Menagem para galhofa dos visitantes da cidade!), deste cartaz gosto e gosto muito… cartaz suave, com uma palete de cores a dar vida e a condizer. Gosto muito, sim senhor… Parabéns, malta!
    Vamos ver se o JR não o “rouba” para a Feira de Outubro para a parte chamada “Salão do Cavalo”, essa coisa simples de “povo” (salão montado provavelmente por uma empresa do Norte. Vai uma aposta?)

  2. bejense diz:

    Isto cheira a retaliação do Castro e Brito sobre o João Rocha, que lhe quer roubar o protagonismo das actividades hípicas, com o Salão do Cavalo sucessor da Serpa Equestre e organizado também pelo seu amigo Pimenta, de Ponte de Lima. O ano passado a brincadeira cavalar custou quase 80 mil euros. Espera-se pela factura deste ano.

  3. Ora aí está diz:

    é horrível

Deixe Uma Resposta