Set 30 2015

Zig-Zag

Publicado por as 14:03 em Legislativas 2015

nilza

Se for eleita, pode garantir aos seus eleitores que vai assumir o cargo na Assembleia da República?
– Tenho respondido a esta pergunta com alguma frequência nos últimos dias, talvez pela sombra que o passado evoca na região. Mas quero tranquilizar os eleitores deste distrito e afirmar que estou convicta de que serei eleita a 4 de Outubro e que os irei representar, sempre defendendo e promovendo o distrito de Beja com lealdade e muita honra.

A candidata continua a não dizer claramente: “Sim, vou assumir o meu lugar como deputada pelo Distrito de Beja”. É que ser eleita é uma coisa e representar/defender/promover o Distrito outra muito distinta, que pode ser feita no governo, numa Direcção-Geral, etc…

Ler entrevista aqui

Share

5 Resposta a “Zig-Zag”

  1. toninho diz:

    em caso de duvida é melhor não votar no PSD para não termos que mamar novamente com o Mario Simões.

  2. João Espinho diz:

    @toninho – De há alguns anos a esta parte deixámos de poder votar no PSD. Agora só disfarçadamente; coligações!

  3. CC diz:

    A passadeira está colocada para Mário Simões se os votos chegarem a 12.000 do PSD e a 4.000 do CDS-PP, o que daria à volta de 16.000 no total para a coligação, este é o objectivo no distrito de Beja, veremos …

  4. toninho diz:

    o aborrecido disto tudo é que o PSD nas legislativas alia-se com o PP , mas nas autarquicas cá da cidade está de alma e coração com o Partido Comunista.
    Vá lá um tipo ir á caça com esta canzoada !!!!!!!!!

  5. Manel de Trigaches diz:

    @toninho – É uma “tripla” aliança nas autárquicas. Em Beja PSD/CDS já concorreram em 2013 coligados à Câmara, à Assembleia Municipal e às Freguesias (com resultados pouco mais do que miseráveis). Como estão de alma e coração como diz, e muito bem, com o Partido Comunista, estamos perante uma coligação do caraças… Se somarmos a esta fabulosa aliança ainda o “Movimento por Beja com Todos”, igualmente fiéis aliados do PC em Beja, concluímos que estão todos unidos contra um adversário comum: o PS! Avante!

Deixe Uma Resposta