Set 11 2015

Nilza de Sena

Publicado por as 13:02 em Legislativas 2015

nilza
foto: RVP

Uma boa entrevista. Para ouvir aqui.

Share

4 Resposta a “Nilza de Sena”

  1. Virgolino diz:

    PORQUE SE DEVE ELEGER JOSÉ ALBERTO GUERREIRO COMO DEPUTADO?

    A candidata da coligação PSD-CDS (PaF), Dra. Nilza de Sena, em entrevista ontem a radio Pax, e questionada varias vezes sobre se tem a intenção de assumir o cargo de deputada, caso viesse a ser eleita, fugindo sempre a objectividade da pergunta, admitiu que o faria em “principio”.

    Esta revelação comprova que a verdadeira intenção não e eleger a candidata como deputada, mas sim eleger, pela segunda vez, o
    candidato Mário Simões como deputado!
    A farsa, que repete os acontecimentos das eleições de 2011 aquando da eleição de Carlos Moedas, das promessas vãs sobre a defesa dos projectos de electrificação da linha ferroviária, das estradas nacionais, do aeroporto e dos interesses das populações, revela ainda o total desrespeito da coligação e dos seus candidatos sobre a seriedade e a importância destas eleições para o Baixo Alentejo e para o Pais.

    Perante esta confidência os candidatos socialistas pelo Baixo Alentejo questionam-se sobre a utilidade de se votar na eleição de Nilza de Sena e de se acreditar nos compromissos e nas promessas que vai fazendo.

    A afronta da coligação PSD-CDS ao Baixo Alentejo e aos seus cidadãos durante quatro anos de governação e reiterada com uma candidatura que apenas nos pode prometer mais do mesmo, quiçá ainda pior, confirma e reforça a ambição e necessidade do PS em eleger o segundo deputado como garantia de defesa dos interesses da região e dos cidadãos!

    Este e o momento da confiança, em que os baixo alentejanos se devem unir na eleição de José Alberto Guerreiro como deputado, podendo confiar na sua experiência como autarca e nos compromissos que cumpre em defesa das pessoas e das causas!

    A Federação do Baixo Alentejo

  2. João Espinho diz:

    Quem é o JAG?

  3. JOÃO COSTA diz:

    Acabei de ver as fotografias da apresentação da candidatura da coligação , e observa-se um ar de tédio e enfado em Mario Simões , parecendo que o menino anda a fazer um grande frete.
    A Drª Nilza e o Eng. Dargent aparentam um ar de grande tensão.Estará o grupo ( anti-PSD) de Simões e de Gaspar a tratar de sabotar a candidatura da Drª Nilza ?

  4. Mario diz:

    a candidatura de Nilza já partiu. De um lado a candidata , com o total apoio da Direcção Nacional , mais o CDS . Do outro Gaspar/Simões que a todo o custo querem controlar/condicionar a candidatura.

Deixe Uma Resposta