Ago 25 2015

Encantado!

Publicado por as 16:35 em Legislativas 2015

Heloísa Apolónia

“O vice-primeiro-ministro, Paulo Portas, manifestou-se esta terça-feira encantado por enfrentar Heloísa Apolónia, indicada pela CDU, no debate televisivo de setembro.”
Portas, à margem de uma visita a um produtor vitivinícola no concelho de Vidigueira (Beja), argumentou ainda que “em nenhum país comunista haveria um debate com os adversários políticos, porque, se houvesse, era o último”. “Como sabem, ou lhes cortavam a cabeça ou os prendiam.” in Expresso

Share

6 Resposta a “Encantado!”

  1. albino diz:

    Tem sido giro de seguir os 1º dias de campanha da candidata PSD/PP. A colagem do chamado Bando dos Quatro ( Gaspar , Simões , Araujo , Herlander) é absolutamente aterradora , provocando a fuga de qualquer eleitor que a jovem Neuza possa captar. Este ” cerco ” á candidata deve ter também como objectivo evitar que NILZA seja informada do que se passa no PSD de Beja.

  2. verdade diz:

    Interessante. Bem visto, MELHOR INTERPRETADO!

  3. INSATISFEITO diz:

    A resposta da CDU pelo Jerónimo de Sousa ao enviar para o debate Heloísa Apolónia dos Verdes com Paulo Portas, é de todo mto inteligente.

  4. patria diz:

    A presença da cabeça de lista do PSD em alqueva com Portas/Cristas é um insulto para todas as candidaturas .

  5. CC diz:

    A visita a Alqueva com dinheiros públicos como vice e capacete da EDIA e minutos depois com chapéu de agricultor / marialva em representação da coligação é elucidativa de que vale tudo, em situação de desespero, já que só as próprias sondagens do PSD lhe dão vantagem de 6%.

  6. albino diz:

    vergonhosa promiscuidade entre o Estado e a coligação. Não se consegue perceber em que qualidade se encontravam presentes 3/4 do Bando dos Quatro , se em funções partidárias ou se em funções oficiais embora a sua actividade de funcionários publicos não tenha nada a ver com o EFMA.
    De facto o dinheiro de salários pagos pelo Estado e por todos nós para que esta gentalha , se c…. no serviço publico e ande ao serviço do Partido é brutal.
    Depois admiram-se que o PPC só irá devolver 25 % da sobretaxa.

Deixe Uma Resposta