Ago 21 2015

Debates

Publicado por as 20:29 em Legislativas 2015

jeronimo

Quanto tempo vai Passos Coelho conseguir resistir aos desejos do PCP?

“Portas está excluído dos debates eleitorais na televisão e da rádio. Passos Coelho diz ser uma questão de princípio: “Os dois partidos estão coligados, mas não nos fundimos!”

Share

6 Resposta a “Debates”

  1. ATENTO diz:

    Quanto a mim, deveriam ir a debate todos os partidos com assento parlamentar, mas que já tivessem ganho esse direito isolados, independentemente de hoje estarem coligados, como é o caso do CDS. Os Verdes só servem para dar dois tempos de palavra ao PCP, nas sessões Parlamentares. Já mostraram o seu valor eleitoral só por si?

  2. Zé da Fisga diz:

    É uma opinião tão válida quanto qualquer outra. A minha é diferente: devem ir a debate as listas que se apresentem a eleições. Se vários partidos a uma só voz, com um só programa eleitoral e fundidos nas mesmas listas tiverem vários representantes nos debates, estão a “duplicar” tempo de antena e a querer fazer batota (o que vindo do CDS não surpreende).
    O Dr.Portas ao decidir não ir sozinho a votos apagou-se dos debates. Aliás, se eu fosse Jerónimo de Sousa e me “mandassem”, ao debate a dois, o Dr.Portas em vez do Dr.Passos Coelho, eu faltaria. Um líder não tem de debater com um subalterno. Ou então a CDU deveria enviar a esse debate com o Dr.Portas ou o Dr.António Felipe ou o camarada Bernardino Machado Soares.

  3. Zé da Fisga diz:

    Onde se lê “camarada Bernardino Machado” deve ler-se obviamente… “camarada Bernardino Soares”, lol!
    Isto dos Bernardinos do PC é muito confuso…

  4. gingoloo diz:

    Qual debate qual quem, os comunas não sabem falar só sabem ofender mais nada.O que fizeram pelo pais?
    O que fizeram pelo Alentejo?
    Tenham juízo pá. O que fizeram por Beja?
    O que fizeram por Baleizão?

  5. Américo diz:

    Ahahahha

    O PCP a criticar o que anda a fazer há anos.

  6. Blue Eagle diz:

    Pronto, assunto do debate fechado entre a Coligação neo-liberal e a Coligação comunista: A coligação de direita (PSD+CDS) já tinha anunciado que iria fazer-se representar nesse debate pelo irrevogável Dr.Portas. Há minutos a coligação de esquerda (PCP+PEV) anunciou que se fará representar no debate pela estridente deputada Heloísa Apolónia!
    Paulo Portas/Heloísa Apolónia… Lindo!

Deixe Uma Resposta