Ago 06 2015

Vilamoura

Publicado por as 7:45 em Geral

material inflamável
Material inflamável…

Share

4 Resposta a “Vilamoura”

  1. Sportinguista diz:

    🙂

  2. nilzo diz:

    O tema principal da revista Sábado de hoje é O Alentejo Autêntico. A capa é uma fotografia espectacular de Monsaraz com a barragem de Alqueva ao fundo.
    Até aqui tudo bem. A coisa começa a cheirar mal, quando no interior lemos duas notas, uma com o título Parvolândia na página 25 e outra na página 28 na secção Indiscretos.
    Nesta última ficamos a saber que a cabeça-de-lista do PSD por Beja é vegetariana e que vai encontrar resistências não dos PêCês, mas dos seus compadres do PêPêDê. Mal sabe quem escreve isto a tristeza que vai na alma do camarada Rocha por não ver o seu amigo de peito Simões no lugar da Nilza. E os PCPês que estão a ver o terceiro deputado a marchar para Odemira, também não devem estar muito contentes. Mas a revista lá aconselha à senhora as migas com espargos ou a açorda de alho só com ovo.
    Na Parvolândia fala-se de várias coisas de sealy season e lá está em destaque a nota de imprensa da Federação do PS do Baixo Alentejo que proclama o seu orgulho de contar com um médico-pediatra “um chefe de família exemplar, numa família de sucesso” como mandatário do PS na região. Para a revista, melhor só o cabeça-de-lista do PSD da Guarda que em 2009 desabafara à Rádio Altitude que “se estamos a admitir o casamento entre pessoas do mesmo sexo, então também podemos admitir casamentos entre pais e filhos”.
    Não digo como termina a crónica, quem tiver curiosidade que leia a revista, mas é mesmo em beleza.
    E assim vai a política à portuguesa a dois meses das eleições. É o que temos, aturem-nos.

  3. atento diz:

    Pessoal do PCP, então o que é isto : Membro do Concelho Municipal de Desenvolvimento Económico e do Concelho Municipal
    da Juventude em Odemira? Aqui : http://www.beja.pcp.pt/attachments/article/333/candidatos%20cdu.pdf . E depois não venham com a culpa é do acordo ortográfico. Tem as costas largas, mas não tem as culpas todas.

  4. atento diz:

    E a melhor é que a Rádio Voz do Partido copiou tal e qual: http://www.vozdaplanicie.pt/index.php?go=noticias&id=6539 . Isso é que é fidelidade, a voz do dono.

Deixe Uma Resposta