Ago 10 2015

E a água vai correndo

Publicado por as 12:05 em A minha cidade

água imprópria

” A confiança na água e na EMAS por parte dos munícipes está fortemente abalada” (ler aqui)

Share

10 Resposta a “E a água vai correndo”

  1. ernesto diz:

    enquanto a incompetência comunista for a responsável pela gestão do EMAS é aconselhável não beber agua da rede de abastecimento publico.

  2. bejense diz:

    Para tirar as dúvidas, porque é que o João Rocha, vereadores e seus muchachos e muchachas não levam um enfusa de água da torneira para beberem durante o cortejo histórico? Sim, porque desfile que não tenha essas personagens não é desfile e vão precisar de uma água pura para matar a sede. Pura como a que sai das torneiras de Beja não há, disse o camarada administrador da EMAS. Por isso, como exemplo, todos a beber água do Roxo no próximo sábado.

  3. Beja diz:

    Essa noticia é parecida com os cartazes do PS para as legislativas. Grande asneirada.

    A baixa em sistemas autonomos que sejam geridos pelo EMAS, tem sistema de tratamento da responsabilidade dos mesmos. No caso de beja existe reforço de cloro/dióxido de Cloro.

    O EMAS nada tem a ver com o tratamento de água realizado na ETA do Roxo, essa sim da inteira responsabilidade da AgdA.

    Pode o EMAS fazer mais para que a qualidade da água em Beja? sim, através de oficios á AgdA…etc…

    Pode o EMAS intrometer-se diretamente no tratamento de água? não, não pode, mais uma vez é da inteira responsabilidade da AgdA.

    Os xuxas em vez de andarem a criticar o sabor e cheiro, deveriam dar soluções para solucionar o problema. Já que eles antes dominavam o tratamento e tudo o resto…

    Que pelo menos explicassem a todos nós, qual foi a solução que preconizaram no tempo de gestão deles no EMAS, para eliminar o sabor e cheiro da água…

    Em vez de andarmos a discutir o acordo de parceria que existe entre os municipios e a ADP, se nós Bejenses estamos melhores com o serviço da AgdA…Eu nunca me lembro de ter a água assim em Beja. Nunca…

  4. CC diz:

    @ BEJA

    A quem pagas tu a água que consomes ao EMAS ou AgdA ?

    A relação contratual é entre eles, mas quem tem de responder perante todos nós é a EMAS e quem a dirige o comuna João Rocha, porque são eles que nos fornecem este bem insubstituível e de péssima qualidade quase à 2 meses e ao mesmo preço, reclamar é um direito que nos assiste.

    Decerto admites o horrível serviço que a CDU na autarquia está a prestar a toda a comunidade incluindo a ti próprio, porra que é demais !!!

  5. Rochinhas e rochetes diz:

    Beja ou será Sandra? A quem é que pagas a água à Agda ou à Emas? Estamos parvos ou queres fazer nos passar por tal! Quem é que assinou o acordo coma a Agda, foi o,PV ou o FS em Beja e o JR em Serpa? Quanto ou como é que te paga o PCP para defenderes o teu tacho?

  6. mal cheiroso diz:

    Eles que bebam a água da torneira, em vez de comprarem a água engarrafada que têm na Câmara Municipal!

  7. Beja diz:

    Tens umas piadas muito secas RR, e como a água do Roxo esta como está, não é a altura correta para as mesmas.

    O PV (Pulido Valente versus Marreiros (afilhado)) esteve quatro anos no executivo camarario/EMAS, sabendo que estas situações poderiam ocorrer, o que foi feito para prevenir tais situações? nada de nada…

    Já se captou água com niveis da albufeira do roxo mais baixos, e qual era a forma de tratar a água nessa altura? ou quais as soluções que eles tiveram para solucionar, ou minimizar o problema?

    Agora é triste fazer aproveitamento politico disto, mto triste mesmo. mesmo que a CDU fosse oposição também diria a mesma coisa. Ou outro partido.

    Ainda nao vi ninguem a dizer que se tem de fazer isto ou aquilo, ou será por terem receio nos tachos do futuro?

    CC e RR a unica coisa que digo é que Beja vai para 12 anos que está num marasmo.

  8. Sportinguista diz:

    @Beja, explique, como se eu fosse muito burro, como estamos melhores com a Agda, em que espectos?

  9. Beja diz:

    Sponting onde eu digo isso?

    Tens lido os posts sobre a qualidade da água de Beja? em nenhum post meu eu digo isso. Eu compreendo que ainda esteja eufórico com a vitória da supertaça tás desculpado.

  10. Sportinguista diz:

    @Beja, percebi mal ou interpretei mal esta frase
    “Em vez de andarmos a discutir o acordo de parceria que existe entre os municipios e a ADP, se nós Bejenses estamos melhores com o serviço da AgdA…”
    Viva o Sporting!!!!

Deixe Uma Resposta