Ago 19 2015

Desculpem a pergunta

Publicado por as 11:37 em A minha cidade

psd

A concelhia do PSD tem opinião sobre o que se passa com a água em Beja?
Ah, já sei: estão todos de férias e ninguém se interessa com problemas “mesquinhos”. Outra razão para o prolongado silêncio deve ser esta aliança. A que se soma mais esta. É isto, não é?

Share

12 Resposta a “Desculpem a pergunta”

  1. MARIA FLORES diz:

    A Concelhia do PSD de Beja não tem opinião sobre nada , designadamente em assuntos que possam beliscar o Partido Comunista.Ainda ninguem ouviu aquela estrutura do PSD/Beja emitir qualquer opinião acerca da verdadeira DESGOVERNAÇÃO que a RUA DA ANCHA tem protagonizado , na CMB , na EMAS , na CIMBAL , na RESIALENTEJO , no CONSERVATÓRIO REGIONAL , etc.
    De facto se a Concelhia de Beja fosse constituida por Sociais-Democratas nunca toleraria a presença de MILITANTES/PSD em cargos executivos das JUNTAS DE FREGUESIA , óbviamente remunerados , em total aliança com o PARTIDO COMUNISTA.
    Foi esta mesma Concelhia , que abençoa esta aliança com o PC, que ameaçou de expulsão diversos distintos militantes que apoiaram a candidatura de JPV.
    Se os membros da Concelhia ainda têm um pingo de vergonha , retirem a confiança politica ás duas assalariadas do PCP nas Juntas, e simultâneamente expulsem-nas do PSD.

    Foi por estas e por outras que o Passos Coelho meteu um par de patins no Mario Simões.

  2. Bejense preocupado diz:

    Como filiado no PSD é uma coisa que me entristece bastante esta aliança com a CDU. Como, infelizmente, em Beja não conseguem chegar ao poder aliam-se as outras forças políticas, o que no meu modesto entender descaracteriza por completo a essência do PPD-PSD. Não me identifico nada com esta postura…

  3. Beja diz:

    @Maria Flores, “ameaçou de expulsão diversos distintos militantes que apoiaram a candidatura de JPV”. Já percebi, se forem “distintos militantes” a apoiar os candidatos do PS, contra os candidatos do seu próprio partido, não há problema. Se forem “só militantes” que integrem, depois das eleições, executivos liderados pela CDU, já não podem. Estou esclarecido.

  4. MARIA FLORES diz:

    BEJA — de facto aquelas pessoas são distintas porque ao longo de muitos anos têm sido cidadãos exemplares , criando riqueza e emprego para os Bejenses , participando nas mais variadas Instituições da cidade de uma forma gratuita.
    Estes Distintos cidadãos e militantes não podem ser confundidos com aqueles que venderam a alma ao PC por uns ordenados , que complementam as reformas pagas pelo Estado , pagos pelas Juntas Comunistas.

  5. João Espinho diz:

    @beja – com que cara é que o PSD se vai apresentar nas próximas eleições autárquicas? Quem é que vai votar no PSD correndo o risco de ver o seu voto ir parar ao PCP? Como é que o PSD vai fazer campanha/oposição se é um partido comprometido com os actuais executivos?

  6. MARIA FLORES diz:

    Depois da humilhante derrota que o PSD/Baixo-Alentejo teve nas ultimas autarquicas , nova trovoada se avizinha.
    Não se convencem que a capacidade de Mario Simões de liderar , de transmitir seriedade , de transmitir confiança , de lutar de uma forma credivel e honesta pela região é abaixo de ZERO ?
    Passos Coelho , que concerteza terá alguma informação do que se passa em Beja, retirou o tapete a Simões , esperando-se que a partir deste voto de total desconfiança na Distrital do PSD seja possivel iniciar-se um novo ciclo , que pelo menos traga actores politicos com alguma credibilidade.

    As eleições autarquicas serão daí a 2 anos , irá aparecer o PSD/Beja integrado nas listas da CDU ?

  7. Beja diz:

    @MARIA FLORES, olhe que a defesa desses cidadãos, que diz serem exemplares, não é consentânea com o modus operandi que alguma/s Marias Flores e Figueirinhas estão a adoptar com os seus mais próximos, sujeitando-os a humilhações, não é seguramente recomendável.
    A questão do João é outra, e mais do campo pessoal e politica, que assenta numa fixação do próprio. Para o dito, importa pouco o resultado do seu próprio partido, importa é garantir que os comunistas não chegam ao poder. Mesmo que tenha que votar no PS. É verdade que a experiência JPV não correu bem, mas pode ser que na próxima corra melhor.

  8. mal cheiroso diz:

    Mas o PSD em Beja alguma vez emitiu algum comunicado ou opinião sobre o quer que fosse?

  9. João Espinho diz:

    @beja – de pessoal nada tem. Puro combate político.E sim, é o de evitar que o PCP se fossilize na CMB.

  10. João Espinho diz:

    @cheiroso- julgo que só uma vez (com a actual Comissão Política): aqui

  11. mal cheiroso diz:

    @João Espinho – Obrigado. Agora que já o fizeram em 2015, só devem fazer novo comunicado em 2016….

  12. João Espinho diz:

    🙂

Deixe Uma Resposta