Jul 08 2015

E uma praia na Amareleja?

Publicado por as 0:18 em Legislativas 2015

PCP

“O escudo, a dissolução da NATO, reforma agrária no Alentejo, livros escolares grátis, TGV, novo aeroporto, abono de família universal. Esta é uma pequena parte do que propõe o PCP no seu programa.
(ler aqui)

Share

4 Resposta a “E uma praia na Amareleja?”

  1. Vítor F diz:

    Os sublinhados do site são as medidas com que estão de acordo ou com as que discordam? Se não há discriminação (positiva ou negativa) para quê os sublinhados? A demagogia tem rosto. Neste caso é o rosto de O Observador.

  2. mikefox diz:

    e a luta continua,abaixo isto,acima aquilo

  3. ALCIDES diz:

    Não é este Partido ( PCP) que é um aliado preferencial do PSD de Mário Simões ? É com estes ESTALINISTA que o PSD de Mário Simões tem coligações nas Juntas de Freguesia de Beja ?Não é este Partido responsável pela m . . .. da gestão da CMB e com a qual o PSD de Mário Simões tem uma enorme cumplicidade ?

  4. Américo diz:

    Quando leio a tristeza que vai para os lados da Grécia, leio 1 ou 2 parágrafos do programa do PCP e fico logo com um sorriso de orelha a orelha.
    Não é fácil juntar tanta imbecilidade e estupidez, mas já vi que o PCP anda a se bater com o BE para ver quem consegue ser mais surreal.

    Até comecei a fazer umas contas de cabeça( muito por alto, confesso) quanto poderia custar isso tudo. Mas acho que quando cheguei aos 100MM€ parei. E ainda não tinha chegado a meio… a não ser que tenham achado diamantes e petróleo na quinta da atalaia.

Deixe Uma Resposta