Jul 16 2015

Resialentejo – a greve

Publicado por as 11:19 em Geral

Os trabalhadores da empresa inter-municipal Resialentejo, sediada no concelho de Beja, convocaram uma nova greve para os dias 3, 4 e 5 do próximo mês de Agosto.
Depois da paralisação realizada no passado dia 22 de Junho (nos dias 23 e 24 a greve acabou por ser desconvocada), a Comissão de Greve da Resialentejo aprovou em assembleia, no passado dia 14 de Julho, uma nova paragem.
O objectivo da greve é reivindicar a extinção do cargo de director-executivo “como um cargo político”. in Correio Alentejo

Share

2 Resposta a “Resialentejo – a greve”

  1. bejense diz:

    Este assunto parece que queima. Ninguém lhe pega. Tal é o imbróglio que está criado. Já parece a Polónia em 1981, quando o estado socialista reprimiu os trabalhadores num país governado por um partido comunista.

  2. jacinto diz:

    É uma vergonha, entram para tachos sem concurso publico sem nada, apenas por militância, o PC que geralmente confronta os outros por estas vergonhas agora não diz nada, ate o sindicato tem pena destes administradores, pois são todos da mesma cor politica. Pessoal se tiverem algum problema e trabalharem num local com administ comunista não chamem nenhum sindicato senão tem problemas. Vergonha

Deixe Uma Resposta