Jun 08 2015

Sócrates recusa pulseira

Publicado por as 19:39 em Geral

pulseira electronica

“Quiseram-me preso? Agora apresentem-me as provas. Estou preso e continuarei. Não me venham passar a mão pelo lombo para que o juiz possa corrigir, junto da opinião pública, os erros grosseiros que cometeu.” (ler aqui)

Share

5 Resposta a “Sócrates recusa pulseira”

  1. Américo diz:

    Acho que o EI anda há procura de mártires. Boa oportunidade para o 44 se candidatar.
    Alguém lhe explique que a carreira politica terminou, acho que é o único que não quer constatar isso( ok o tipo que levou umas lambadas na Marinha Grande também). Ou ainda estava com esperanças de entrar em ombros na Assembleia da Republica como o Pedroso?

  2. Yuri Andropov diz:

    Américo… a tua baba é cor de laranja?

  3. Américo diz:

    Sim, ao contrário da sua que é preta do caviar.

  4. Yuri Andropov diz:

    Boa, Américo… continua a babar-te que o povo logo de tá uma “nalgadota”. Às tantas gostas…

  5. Américo diz:

    Boa Yuri, aconselho-o a perder uns minutos nisto http://en.wikipedia.org/wiki/Perestroika, sonhe, que o PPC ainda não taxou-os. Por enquanto.

    Em relação ás legislativas, a ver vamos, até ao lavar dos cestos é vindima. Vamos ver quem leva a nalgada. Sim porque se o PS não ganhar com maioria absoluta vai-me dizer que é um bom resultado? contra o governo de todos os cortes?, que enfrentou o TC, papou reformas a torto e a direito, cortou na FP como ninguém antes. Vai-me desculpar, mas se não ganhar sem maioria, quem leva nalgada é o PS. E logo a seguir a tartaruga sem carapaça( Luis Pedro Nunes “Magister Dixit”) leva outra coça nas Presidenciais. E claro, o largo do rato com a assombração e a sempre presente mão atrás dos arbustos do seu querido 44.

    Por mais razão que tenha, acha que isto são maneiras de se dirigir á autoridade? http://observador.pt/2015/06/10/o-interrogatorio-a-socrates-o-sr-procurador-nao-pode-ser-assim-uma-virgem-vestal/
    É nítida a estratégia do Sr. José Pinto de Sousa e seus representantes legais, andam a esticar a corda com insultos e injúrias, á espera que o MP levante um processo, para depois se virem vitimizar, ” estão a ver? isto é uma perseguição, não só ao meu cliente, como aos seus representantes legais”.

    Curioso no entanto é a tentativa que Sócrates anda a fazer da politização do seu caso, mas no entanto o secretario geral nem uma palavra profere sobre a suposta “cabala”. Esclarecedor. Talvez Capucho tenha algo a dizer, quem sabe.

    Vá, não tire ainda o bibe, é que a esquerda quando ouve umas verdades, costuma espumar muito.

Deixe Uma Resposta