Jun 30 2015

Sócrates e Grécia atrapalham Costa

Publicado por as 19:25 em Geral

sócrates e Costa
foto: Expresso

“Secretário-geral do PS vive dias difíceis. Depois de o seu partido aparecer pela primeira vez atrás da coligação PSD/CDS numa sondagem, é a situação na Grécia que ameaça trazer trunfos preciosos à argumentação da direita na campanha eleitoral que se avizinha. E como se isto não bastasse, José Sócrates voltou a falar e a misturar o que Costa quis manter separado, acusando o Ministério Público de, com a sua prisão, só querer impedir o PS de ganhar as próximas legislativas.” in Expresso

Share

6 Resposta a “Sócrates e Grécia atrapalham Costa”

  1. Américo diz:

    No meio disto disto tudo, de certeza que há um socialista a rir-se a bandeiras despregadas. José António Seguro.

  2. CC diz:

    Muita água vai passar debaixo das pontes ( decisão do voto ) com mais de 25 % de indecisos e com mais de 50 % de abstenção, se tudo isso fosse pouco a sondagem foi feita pela 1ª vez porta a porta a 1.024 eleitores que deram resposta, num universo eleitoral de 5 milhões.

    No Alentejo entrevistaram 7 eleitores ( distritos de Beja, Évora e Portalegre ), qual a credibilidade da Universidade Católica numa matéria nunca experimentada e a 3 meses das legislativas ?

  3. Maria vai com as outras diz:

    CC: Qual a credibilidade da Universidade Católica?
    E logo nesta área em particular?

  4. Américo diz:

    @CC
    É por isso que as empresas de sondagem andam a acertar tanto ultimamente.

  5. CC diz:

    Os portugueses têm de abrir os olhos para o ” bombardeamento ” mediático que os meios de comunicação ao serviço do capital intoxicam com inverdades a opinião pública, repetida uma mentira quase se torna verdade !

    A prestação de serviços foi paga, quanto não sei !

  6. M.M. diz:

    Américo e CC: Independentemente da sondagem, não lhes parece que António Costa e o PS que estão a perder o gáz… e de que maneira.
    A dita cuja apenas vem confirmar o que é opinião geral, incluindo da maior parte dos socialistas, sobretudo aqueles que conseguem olhar para além do seu umbigo.

Deixe Uma Resposta