Jun 12 2015

Beja – Posto de Turismo

Publicado por as 10:15 em A minha cidade

posto turismo

Lido no FB:

    “Esta é a imagem do Posto de Turismo de Beja… É com esta imagem que recebemos quem nos visita… É esta a imagem de uma Capital de Distrito, incapaz de se afirmar como exemplo, e que quer orgulhosamente defender um Aeroporto para captar turistas.
    Depois ainda há quem pergunte onde andam os turistas…
    Sinto uma profunda tristeza por ser filho de uma cidade que nunca teve nem nunca implementou um plano que potencie o turismo. Falta e sempre faltou visão.
    Por cá, infelizmente, é assim… enquanto uns se vão governando, a cidade continua definhando, aguardando no silêncio das suas pedras, pela derradeira oportunidade.”
Share

6 Resposta a “Beja – Posto de Turismo”

  1. bejense diz:

    Mas não está no turismo da Câmara uma técnica transferida da Região de Turismo e que é a nova estrela da companhia? Até parece mentira como alguém tão competente deixa chegar o posto de turismo a esse estado. Antes tivesse ficado onde sempre esteve na rua do Luís da Rocha. Pelo menos era pobre mas honrado. E nessa altura não havia técnicas “superiores” encartadas.

  2. FB diz:

    O João Rocha e seus derivados são cada vez mais a imagem da incompetência.

  3. Pátria diz:

    Incompetência ou Cri Mes ?

  4. bejense diz:

    Chegou! E pela fotografia promete. 300 mil euros de ferrugem, se o resto fôr como isto : http://www.lidadornoticias.pt/wp-content/uploads/2015/06/BEJA-Alcatr%C3%A3oA_800x800.jpg

  5. Toy da Salvada diz:

    Hiiiiii, isto é uma parte para marcar o calendário…. o resto será sucata a montar peça a peça ….

  6. tnr diz:

    Está boa. Pensava que o castelo e por inerência o posto de turismo, estavam em obras.
    Devo me ter enganado.

Deixe Uma Resposta