Mai 22 2015

O distrito de Beja está melhor?

Publicado por as 17:18 em Geral

PSD-CDS1

PSD e CDS elogiam melhoria verificada no distrito de Beja (ler aqui)

Share

10 Resposta a “O distrito de Beja está melhor?”

  1. Becas diz:

    Simões e Dargent devem viver num Pais virtual
    .A seguir á brutal derrota das ultimas autarquicas ,vão sofrer uma humilhante derrota nestas legislativas.
    A constituição da Direcção de Campanha dá vontade de rir , a Comissão Politica da Coligação , cuja constituição ainda não foi anunciada , deve dar vontade de chorar.

  2. CC diz:

    Este ano nas eleições não existem ” Moedas ” como rampa de lançamento e nem o somatório da coligação dá para eleger 1 deputado.

    Cegueira e utopia, levam-nos a afirmar que ” o distrito de Beja está melhor “, a quem querem enganar ???

  3. viriato diz:

    Certamente! Os IP2 e IP8 estão como novos, o hospital está um mimo, o aeroporto não suporta mais aviões, o desemprego é residual, cada vez abrem mais lojas e empresas, a taxa de natalidade aumentou tremendamente, as Escolas têm resultados soberbos, O Politécnico não tem instalações para tantos alunos, a linha de comboio vai ser electrificada e com composições novas e viagens diretas, a Cáritas quase não tem pessoas a pedirem ajuda, até a Câmara municipal baixou os impostos, é pioneira no ambiente, inovação, campeã do excursionismo da 3ª idade, sempre em festa e não estraga as ruas, pois detesta as obras incomodativas dos munícipes…uma fartura! A opinião do PSD/PP(CDS) é digna do cartaz que tão “burricalhamente” enfeita a torre do castelo!

  4. Praça da República » Ainda sobre o distrito de Beja diz:

    […] a pergunta que aqui fiz, resposta num […]

  5. Alentejano diz:

    VIVEMOS NO PAÍS DAS MARAVILHAS…ISCAS ISCAS SAQUETAS SAQUETAS.

  6. FB diz:

    Uma resumida mas elucidativa imagem ” viriato ” na tua opinião do tal distrito de Beja, e não admitido por meia dúzia de PSDs e CDS/PPs …

  7. mike fox diz:

    As estruturas distritais, estão a meu ver a sofrer de um forte ataque de autismo.Só avestruzes com a cabeça enterrada na areia poderiam pensar, e dizer “A “paz social” verificada nas escolas da região e o “crescimento extraordinário” verificado no plano social foram outros dos aspectos relevados pelo também deputado do PSD, enaltecendo ainda a aposta feita no turismo e o recomeço das obras no IP2 e IP8.”
    Então esta semana foi notícia no Diário do Alentejo, que o Hospital de Beja não tem 2 000 000€ para manter/renovar equipamentos de radiologia(mas tem dois clínicos que levam mais do isso para casa em salários num ano).
    As obras do IP2 estiveram paradas 4 anos e para as concluir e vamos(sim vamos porque nós os contribuintes é que pagamos)Vamos pagar muito mais do estava originalmente orçamentado.
    O IP8 já não vais ser uma autoestrada mas tão somente um ip.O Baixo Alentejo e Beja continuam sem uma ligação por autoestrada.
    A paz social nas escolas deve ser a norma e não uma notícia,mas realmente com a falta de coerência na politica de educação deste governo…
    O crescimento social não sei a que se podem referir,demográfico?educacional? económico?não me parece,mas é algo que gostaria de ver explicitado por este indivíduos.
    este Alentejo está como o país,governado por incompetentes,burlões e ladrões que se protegem atrás da leis e decretos que os mesmos aprovam.A assembleia da republica é hoje o maior antro de facínoras que este rectângulo à beira mar plantado jamais conheceu
    Que vergonha a nossa classe politica….que vergonha

  8. ZE HUNGARO diz:

    @ mike fox — informe-se bem se efectivamente existe paz nas Escolas. No MEGA do Liceu , S. Tiago e Stª Maria os prof. só não se comem uns aos outros se não puderem.Neste momento existe uma paz podre á espera que a coligação PSD/PCP perca o seu apoio a nivel da Direcção Regional de Educação do Alentejo.

  9. Albino diz:

    Apanhei uma enorme barrigada de rir quando vi uma série de fotografias da inauguração do Lar de Entradas. Entidades oficiais não se vê , designadamente a Directora Regional da Segurança Social.
    Em contrapartida vemos 2 conhecidos figurões do PSD de Beja , ambos baixos , gordos e carecas , todos engravatados mais parecendo aqueles rapazes Americanos que andam pela cidade sempre engravatadinhos e pentiadinhos.Desconheço a que titulo os figurões se apresentaram na inauguração do Lar , mas de facto se existem na nossa cidade individuos a fazerem um papel triste para manterem os tachos no aparelho de Estado aqui temos dois exemplos.

  10. Tira Borbotos diz:

    A politica é para os politicos e os seu amigos e muitos são, vigaristas, oportunistas e corruptos! É por essas e por outras que a politica continua a ser um meandro de porcaria e sujidade e o Distrito de Beja não é exepcão à regra…

Deixe Uma Resposta