Mai 16 2015

Indemnização de blogger anulada

Publicado por as 13:46 em Blogosfera

Relação de Coimbra anula indemnização de blogger a Fernando Ruas

Autor do blogue Viseu, Senhora da Beira tinha sido condenado em Março do ano passado a pagar uma indemnização de 5000 euros ao ex-presidente da Câmara de Viseu. Relação considerou que textos do blogger estão dentro dos limites da liberdade de expressão (ler aqui)

Share

4 Resposta a “Indemnização de blogger anulada”

  1. MARIA FLORES diz:

    Será aconselhável que o Censor do PSD , também conhecido pelo MOLOK , leia o acordão.

  2. gingoloo diz:

    Esse, Malok é melhor que se candidate a junta de freguesia da cabeça gorda, vamos ver se tem coragem pra isso , devia ter com os tachos que o partido lhe arranja devia ter coragem. Eu gostava de ter o tacho dele, mas não me dou com o si manito.

  3. Condinho diz:

    o MOLOK parece que se está a bater para Acessor da Direcção Regional de Educação.Já agora acerca de 1 mês foi anunciado que um destacado ” quadro ” do PSD/Beja seria o novo Director do Centro de Emprego de Beja ( noticia VOZ PLANICIE) afinal parece que o rapaz gordo e careca afinal não tinha perfil ( quer dizer competência ) e não vai abichar o tacho .

  4. gingoloo diz:

    O Malok, também não tem perfil para o cargo que desempenha , mas tem de vencimento 5000 ao mês e isso dá-lhe muito jeito,e sabe muito bem manejar partido com a ajuda da maçonaria.

Deixe Uma Resposta