Mai 13 2015

Beja recria período romano

Publicado por as 14:42 em A minha cidade

il son fous

Recriações históricas, mercado romano, espectáculos e cortejos vão marcar o 2.º Festival Beja Romana, que abre na Sexta-feira (15 Maio) para a cidade “regressar” ao passado e reviver um “período áureo de extrema importância” para a sua afirmação.
(ler aqui)

Share

4 Resposta a “Beja recria período romano”

  1. CC diz:

    Quem organiza e quem paga, e com que dinheiro este tipo de folias em tempos de vacas ” magras ” e onde a Câmara Municipal de Beja continua com cerca de uma dezena de milhões de euros de dívida a fornecedores e à banca, sff solicita-se transparência.

    Só se fôr com fundos comunitários num ” período áureo de extrema importância ” do 2020 …

  2. Rochinhas e rochetes diz:

    Chamar a este carnaval, pago a metro seja ele romano ou medieval, recreação histórica é muito boa vontade! Beja devia apostar numa evocação do período romano, mas com rigor científico e com atividades recreativas e culturais originais e de qualidade. Assim, distinguir-se-ia e diferenciar-se-ia do que é feito pela mesma empresa em todo o país sem qualidade nem impacto exterior, e seria capaz de atrair visitantes do exterior.

  3. imperador diz:

    A foto que diz tudo. João Rocha ouve o relato da bola enquanto Jerónimo discursa. No sábado, na capricho. ah ah ah ah

    http://www.beja.pcp.pt/index.php/galeria-de-imagens/image?view=image&format=raw&type=orig&id=73

    http://www.beja.pcp.pt/index.php/galeria-de-imagens/image?view=image&format=raw&type=orig&id=74

  4. gingoloo diz:

    ´Pois é cc, concordo com você e os encontros dos grupos corais na ovibeja, que a câmara de beja se jogou pra tás no apoiou á alimentação das pessoas pertencentes aos grupos pois é votem neles prá próxima ,eu sei quem pagou mas não digo ,só digo quando houver eleições para o povo ficar a saber quem é o Rocha e companhia.

Deixe Uma Resposta