Mai 29 2015

Água: tarifário de Beja é o mais elevado da região

Publicado por as 13:43 em A minha cidade

Friday, 29 May, 2015

no Diário do Alentejo

Share

5 Resposta a “Água: tarifário de Beja é o mais elevado da região”

  1. Bejense diz:

    Só agora chegas-te a essa conclusão? Não tarda muito ainda temos o Rui Marreiros a fazer um comunicado contra o preço da água em Beja.

  2. Bejense2 diz:

    Pois é, por isso é o que o Caixinha baixou logo a água quando foi para o lugar do outro.
    Ou não baixou???
    Estarei enganado…

  3. bejense diz:

    Não admira nada esta notícia. A Emas está quase como a Câmara, à deriva, sem uma estratégia nem uma orientação num sentido. João Rocha é um mau gestor, um mau Presidente da Câmara e um mau Presidente da Emas. Vai levar as duas ao caos e os trabalhadores à desmobilização. Sobre a Emas só se conhece um ideia, ainda por cima fixa que nem admite opinião contrária, como em tudo o resto. Ele é que sabe e o depósito da água é para vir abaixo. Depois com o dinheiro da Emas comprou uma central para fazer alcatrão para arranjar as ruas e as estradas o que compete à Câmara. Esperemos para ver a barraca que esses 30 mil euros vão dar.

  4. bejense diz:

    Não foram 30 foram 300 mil.
    http://madespesapublica.blogspot.pt/2015/04/custa-quase-300-mil-euros-mas-vem-sem.html

  5. Rochinhas e rochetes diz:

    E o pior é que interromperam um ciclo de investimento na renovação da rede de aguas da cidade e do concelho e as consequências em breve se irão sentir. As receitas da água estao todas a ir para o pagamento de festas e festarolas e para equipamentos da câmara.

Deixe Uma Resposta