Abr 30 2015

Diário do Alentejo

Publicado por as 13:21 em Geral

diario alentejo

Share

5 Resposta a “Diário do Alentejo”

  1. Rochinhas e rochetes diz:

    Afinal é verdade ou não que o Joao Rocha já tem a trabalhar para a câmara a última ex mulher e meteu a atual no projeto de televisão do Nicolau Breiner, a troco do apoio da autarquia? alguem confirma ou desmente?

  2. bejense diz:

    Uma desgraça a entrevista de João Rocha ao Diário do Alentejo. Banalidades e falta de propostas concretas é a confirmação de quem não conhece nada de Beja mesmo depois de estar à frente da câmara há quase dois anos. Um tiro no pé deu o PCP e deram os bejenses que o elegeram. Agora aguentem.

  3. Américo diz:

    Aliás, duas entrevistas completamente nulas no DA esta semana.
    Fugas ás questões( e nem eram muito pertinentes), ataques gratuitos ao poder central( que aliás só servem para porem a nú as próprias incompetências) sempre a debitarem as mesmas baboseiras, enfim, o normal dos protagonistas de sempre.

  4. Rochinhas e rochetes diz:

    Espremeram, espremeram e…não saiu nada. O único projeto que está a avançar, e mal porque está tudo a ser tratado à João Rocha, é o Centro de Arqueologia e Artes, concebido e lançado pelo anterior executivo. Mas, entretanto, passaram quase dois anos e a obra não arranca e o processo continua enleado com o TC, os empréstimos, os empreiteiros que desistem, etc
    Aeroporto, a CMB está a leste, nem sequer sabe que o contrato da ANA com a jetlease/aeroneo, cuja negociação foi iniciada também pelo anterior executivo está para ser assinado em Beja.
    Sobre a Expobeja, é melhor nem falar…protocolo nada, dívidas muitas por pagar, dinheiro no banco que já se perdeu porque extinguiram a empresa e nada mais fizeram se não despedir os funcionários, mais de 100mil euros…e as relações com a Acos já conheceram melhores dias.
    O processo de extinção da Inovobeja é outra vergonha: 3 técnicas altamente competentes sem nada para fazerem há mais de ano e meio, a empresa deixou de fazer e acompanhar candidaturas e os projetos e respectivos financiamentos vão se perdendo.
    Quanto a Macfarlan das papoilas, cujo contrato foi conseguido pelo anterior executivo e assinado por este, vamos ver se a CMB cumpre o prometido e faz as ligações da água e esgotos a tempo e horas para a unidade industrial avançar.
    Pode ser que o compadre Nicolau Breiner coloque Beja no mapa, com mais um projeto de TV regional, se, entretanto, os apoios não acabarem nos bolsos errados…e nos empregos para a família e amigos do JR

  5. gingoloo diz:

    o Melhor da foto, são as pernas da ministra da agricultura rapazes mas. Estou muito triste faltam ai os chupistas do partido social democrata. Marciano Lopes,João araujo,Fernanda caimoto,Ana rosa,Rui clemente, o Gasparinho.

Deixe Uma Resposta