Abr 20 2015

Coisas sem importância

Publicado por as 18:58 em Geral

soldados

Soares e Alegre não vão às comemorações oficiais do 25A.

Share

6 Resposta a “Coisas sem importância”

  1. do contra diz:

    Não sendo especial simpatizante desses senhores, concordo em absoluto com a posição que tomaram, o espírito do 25 de Abril está completamente desvirtuado e, até, talvez, tenha morrido. Vota-se, mas se isto é democracia…vivemos debaixo da ditadura dos mercados, do poder financeiro e este governo é um mero servo desses poderes e quem se lixa….é o mexilhão. Promete-se uma coisa antes das eleições e faz-se exactamente o contrário quando se chega ao poder. O antigo primeiro ministro está preso por suspeitas muito graves.
    Precisamos doutra revolução mas sem o cravo no cimo da espingarda ou então mudar completamente o sentido do voto, que é o que vou fazer nas próximas eleições legislativas.

  2. bejense diz:

    Também não tem muita importância, mas empresa de Nicolau Breyner começou a faturar em Beja. Desta vez são apenas 13 mil mas a coisa não deve ficar por aqui. Para instalar e programar um projetor 3D que não vendeu já que esse não é o seu ramo que é fazer filmes e séries de tv. A empresa chama-se Cinepalco e é a tal que quer fazer uma televisão no Alentejo com o apoio total do apoio do Norte que governa Beja.

  3. Paulo Nascimento diz:

    Concordo plenamente com a posição de Soares, Alegre e associação 25 de Abril. Melhor tarde do que nunca, quem diz defender o 25 de Abril já devia ter tomado esta posição desde o 25 de Novembro de 1975, o dia em que a revolução foi traida, curiosamente com o apoio destes senhores.

    Não compreendo o que fazem o Bloco e PCP nessas mesmas manifestacões da assembleia da republica, não deviam estar presentes nem deixar lá nenhum representante, deveriam isso sim unirem-se na rua e com o povo.

    O nivel de democraticidade do regime é bem baixinho, os comentadores aregimentam as ovelhas, quais cães de file, e se os eleitores são enganados e ficam sem poderem fazer nada a não ser após quatro anos, basta que os fachos controlem o governo e a presidencia, e temos uma ditadura em que vale tudo. há ditaduras que não têm tanto poder e duram menos do que este governo têm durado.

    Para quem têm duvidas da natureza do regime. basta ver que a Grécia, um país democratico e soberano está sobre embargo económico, porque se atreveu a por em causa a ditadura dos mercados apoiada pelos aparachiks da europa.

  4. ATENTO diz:

    Do contra:
    “O antigo primeiro ministro está preso por suspeitas muito graves”
    Se o antigo primeiro ministro, ainda fosse primeiro ministro, estes senhores, bem como a Asso. 25 de Abril, iam à cerimónia da Assembleia da República.
    O que os move para não ir são, ao contrário do que nos querem fazer crer, os seus próprios valores antidemocráticos. Estes cavalheiros unicamente olham para a sua cor e, não sendo a deles a que está no poder (e não está porque o povo assim o decidiu nas urnas) tudo o resto é facho e antidemocrático. Isto num país, goste-se ou não do governo, onde não há presos políticos. Assumem inteiramente os comportamentos do ante 25 de Abril.
    Mais grave, confundem crise económica, dificuldades financeiras, que eles próprios criaram, com democracia. Há ainda muitos bananas que se deixam ir nesta lamúria.
    Se, depois disto me perguntarem se defendo as políticas económicas e sociais deste governo, digo já, NÃO.
    Mas reconheço que POSSO FALAR e não tenho qualquer “Pide” á porta. A não ser que os “democratas” faltosos, me queiram calar.

  5. do contra diz:

    @atento
    O povo decidiu nas urnas e eu fui um dos que votei neste governo para correr com Sócrates, com base nas promessas eleitorais então feitas. Enganaram-me a mim e a milhares de portugueses mas já não me enganam mais, temos até um candidato a presidente da república que diz demitir governos que chegam ao poder com base na mentira. Chega de mentir aos portugueses e de roubar a classe média/baixa que não tem como se defender.

  6. ATENTO diz:

    do contra:
    Como o meu caro, também eu me sinto defraudado (deixei claro no comentário anterior, ao dizer …NÃO) mas isso nada tem a ver com o assunto que motivou o meu comentário.
    Aproveitando a oportunidade, devo lembrar que, desde 25/ABR/74, todos, sem excepção, os Governos eleitos o foram na base da mentira, mais ou menos camuflada mas sempre a mentira presente. O próximo a ser eleito, seja ele qual for, vai sê-lo da mesma maneira e, se como afirma, até temos um candidato a PR que diz demitir governos que cheguem ao poder na base da mentira, então à partida, este candidato é um potencial grande mentiroso.
    Acredite, continuará tudo na mesma e quem se lixa é o mexilhão…todos nós.

Deixe Uma Resposta