Abr 25 2015

25 de Abril

Publicado por as 9:09 em Geral

vieira da silva

Share

3 Resposta a “25 de Abril”

  1. Candidatura de Munhoz Frade diz:

    A Candidatura de Munhoz Frade salienta:

    1. O anúncio público da disponibilidade do Dr. Munhoz Frade para inclusão na lista do Partido Socialista pelo círculo eleitoral de Beja para as próximas eleições tem tido grande e entusiástico acolhimento, essencialmente entre membros e simpatizantes do PS, recebendo manifestações de simpatia e apoio inclusivamente de eleitores que não votaram PS nos últimos atos eleitorais.

    2. Como dado objetivo, refira-se que a página de divulgação da propositura do Dr. Munhoz Frade no Facebook conta neste momento com mais de mil seguidores (distribuição etária: 18-24 8%, 25-34 15%, 35-44 22%, 45-54 18%, 55-64 24%, 65+ 13%; 59% mulheres). Saliente-se ainda que essa página tem noticiado continuamente as declarações do Secretário-Geral do PS, bem como as posições e iniciativas de âmbito regional dos socialistas do Baixo-Alentejo.

    3. Tendo em conta o prestígio profissional, o exemplo de cidadania, o percurso independente e a consistência política de esquerda do Dr. Munhoz Frade, continuamos a considerar que a aceitação da respetiva propositura, por parte dos competentes órgãos do PS, traria ao combate que se aproxima um precioso contributo para alcançar o objetivo eleitoral de eleger pelo PS dois deputados por Beja.

    4. Para esta Candidatura, tal objetivo é possível. Para tanto, será necessário desenvolver todos os esforços para obter uma grande votação no PS. Só assim derrotaremos a direita que se apresentará coligada, evitando que eleja um deputado por Beja. Está em causa desse modo contribuir para a desejada mudança política, que apenas a vitória do Partido Socialista concretizará.

  2. do contra diz:

    Nem que o adversário fosse o Pato Donald, a direita vai desaparecer no Baixo Alentejo e, espero, com um mau resultado nacional.

  3. ATENTO diz:

    O PS é de ESQUERDA? Até aqui, mesmo com o “Marocas”, que políticas tem desenvolvido? Este, não se recordam…?, até “meteu o Socialismo na gaveta”.
    Que é isso de ESQUERDA e DIREITA? Só mesmo para tranquilizar a consciência daqueles que, dizendo-se de “esquerdistas” desde que nasceram, vivem à tripa forra fazendo na vida o que condenam aos “direitistas”.
    Tenham juízo.
    Com uma coisa concordo, o PSD, com ou sem coligação, vai perder o Deputado. Mas isso é expectável e assim tem sistematicamente acontecido desde que o Baixo Alentejo perdeu o 4º Deputado. Nas últimas legislativas conseguiram excepcionalmente um Deputado, porque enganaram o povinho com uma miragem. Perante a “fraude” voltaremos ao mesmo, o que para mim é muito mau para os valores democráticos. Mas isso é outra história…

Deixe Uma Resposta