Abr 14 2015

Síndrome de ausência

Publicado por as 14:25 em A minha cidade

230220130010-378-JooRocha02

Diz-se que um dos pecados do actual Presidente da Câmara de Beja é a sua ausência em variados eventos nos quais deveria estar presente.
Cá para mim, o seu principal defeito é que a cidade de Beja e respectiva região nada lhe dizem. Está só a fazer o frete que lhe foi exigido pelo PCP, acumulando pontos para uma boa reforma, pouco se ralando se a cidade se desenvolve ou vai definhando até ao golpe final.
Mas foi a vontade do “povo”, por isso aguentem-no, mesmo que ande a fazer figura de que nada faz.

Share

11 Resposta a “Síndrome de ausência”

  1. Alberto diz:

    Vale a pena ler: Temática nublosa: Até quando este desnorte na gestão dos recursos humanos nas autarquias portuguesas? http://perspectivaseolhares.blogs.sapo.pt/tematica-nublosa-ate-quando-este-51323

  2. bejense diz:

    Entre os militantes comunistas já se comenta se este tiro nos pés não irá resultar na derrota da CDU em 2017. Os bejenses já tiraram o Pulido do poleiro e muito mais facilmente irão correr com este verdadeiro para-quedista político que não respeita ninguém a começar pelos funcionários da câmara. E é bem merecido. Vá e não volte e leve consigo as rochetes que o rodeiam.

  3. ZE HUNGARO diz:

    Quando é que a Distrital de Beja do PSD e a Concelhia de Beja , têm TOMATES para de uma vez por todas acabarem com a Aliança PC/PSD das Juntas de Freguesia , e simultâneamente realizar uma oposição consistente ao Rocha ?

    é uma perfeita vergonha o que se passa , tenham coragem de acabar com a ” mama” que algumas têm nas Juntas

  4. gingoloo diz:

    Vocês têm toda razão , a juntas de freguesia são vacas que têm umas tetas muita grandes enquanto derem leite. elas não acabam com a coligação com o partido comunista e socialista.
    É o que elas querem é utilizar-se do partido, mas a mama vai acabar , quando o rio correr com os simões, pine-las, Gaspares e muitos mais que adam por ai escondidos, a fazer a vida negra a certas pessoas.

  5. CC diz:

    O cidadão nem sequer se apercebe do que se vai passando e na pobreza da gestão comunista na autarquia.

  6. mikefox diz:

    torno a dizer…assim se vê a força do pc…

  7. Rochinhas e rochetes diz:

    Depósito de água, Feira da Água, Centro de Arqueologia e Artes, regeneração do CH, requalificação do Flavio Santos, 2ª fase da ciclovia, passagem aérea de peões, requalificação do parque industrial, reparacao de estradas e arruamentos, renovação da rede de aguas, … Tudo parou…ou recuou

  8. CONDE DE PALHA diz:

    Fiquei perfeitamente parvo quando vi fotos do Zé Gaspar ( ex- de uma série de Partidos ) abraçado a Marcelo Rebelo de Sousa. Fico admirado dos militantes e simpatizantes do PSD continuarem a tolerar esta gentinha.

  9. gingoloo diz:

    Conde de palha, esses gajos não são do partido social democrata utilizam-se dele como, Gaspar, Herlander, Araújo, Simões,cai moto, Ana rosa , Rui clemente por hoje chega, amanha pode haver mais.

  10. bejense diz:

    Vejam este bom negócio feito pelo João Rocha : http://madespesapublica.blogspot.pt/2015/04/custa-quase-300-mil-euros-mas-vem-sem.html . Vergonha.

  11. CONDE DE PALHA diz:

    gingoloo— já reparou que o Herlander foi nomeado Director do Centro de Emprego de Beja ?

Deixe Uma Resposta