Jan 25 2015

Beja – Recuperação do Parque Vista Alegre

Publicado por as 19:24 em A minha cidade

parque vista alegre

ler aqui

Share

6 Resposta a “Beja – Recuperação do Parque Vista Alegre”

  1. mité diz:

    como no Sul , em Lisboa ,no Centro de Portugal não existem Arquitectos o estudo de Arquitectura foi adjudicado a uma empresa de Braga , Distrito de onde João Rocha é originário.

  2. JR diz:

    Uma porca miséria no centro da cidade de Beja e com uma passagem pedonal ( com investimento de centenas de milhares de euros na altura do BejaPolis ) encerrada por dois portões na rua dos Sembranos e na rua Capitão João Francisco de Sousa desde a gestão do Xico Santos ( PCP ) com a derrocada da parte visível e da restante muralha não visível na foto em vias também de drástico acontecimento.

  3. bejense diz:

    Se fossem só arquitectos. Até para contratar grupos para a Ruralbeja e para a passagem de ano foram precisas duas empresas de Braga. As duas do mesmo dono. E esta hem?

  4. maria diz:

    uma porca lixeira diria eu,uma vergonha!!!

    desde bichos que são um atentado á saúde pública, também se transformou numa lixeira para alguns moradores da rua do Sembrano que pelas suas traseiras têm acesso a este espaço.

    Bonito cartâo de visita para alguns turistas que visitam a cidade,como moradora nesta zona digo: É uma falta de respeito por quem aqui reside .

    VERGONHOSO!!!!

  5. Joana Amaral diz:

    A empresa contratada pelo anterior presidente JPV era de onde?

    Logicamente de lado nenhum.

    Ah… pois é! Deixem o homem trabalhar.

  6. rochinhas e rochetes diz:

    @joana amaral. Que se saiba o projeto foi feito pelos arquitetos da Câmara Manuel Feião e Paulo, não foi como fez agora o JR encomendado a um arquiteto de Braga que se calhar só conhece Beja pela amizade com o JR, quando há neste momento no concelho e na região muitos arquitetos sem trabalho. O JR que trabalhe(mais) mas bem…a propósito, afinal o depósito de água da Praça vai ser demolido ou cai sozinho?