Jan 30 2015

Beja exige boas acessibilidades

Publicado por as 7:00 em A minha cidade

75900_1

Convocado pela CIMBAL e outras entidades regionais Dia de Luta pelo IP8, IP2 e estradas regionais; dia 30 de Janeiro, com início em Beja, às 11 horas.

No concelho de Beja, o percurso têm início às 9h30, com as viaturas a saírem do Parque Industrial pela Rua Afonso III, rotunda de Serpa, rotunda do Aeroporto, rotunda da Força Aérea, rotunda do RI3 – Castro Verde e regressam em direcção ao Parque da Cidade onde acontece, pelas 11h a concentração regional. No mesmo local será submetida para aprovação uma moção.

ler aqui

Share

3 Resposta a “Beja exige boas acessibilidades”

  1. mikefox diz:

    É tudo muito bonito ,estas manifestações ‘simbólicas’,mas se quiserem mesmo ser ouvidos e vistos,pensem,não,façam um marcha lenta no Terreiro do Paço ou na Ponte,ou melhor cortem a A2 no ultimo dia de Julho,quando vai toda a gente a caminho do Algarve,assim acredito que serão ouvidos,vistos,este passeio será apenas isso um passeio para alguns locais se pavonearem,nada mais.

  2. Raiano diz:

    O dia e hora foi escolhido para apenas poderem participar os políticos e camaradas. O resto dos cidadão que TRABALHAM não podem ir.

  3. ooops diz:

    As obras estão paradas porque descobriram as pegadas de um alentejano a correr! heheh

Deixe Uma Resposta