Nov 14 2014

O DA de hoje

Publicado por as 12:36 em Geral

da14nov

Share

6 Resposta a “O DA de hoje”

  1. carla carla diz:

    UM bom jornal que engrandece a nossa cidade quando tudo parece que está a cair. deixaram-se de polotiquices, todos ficámos a ganhar com um jornal isento que recebe vários prémios a nível do país. Parabéns!!!!!

  2. ulises diz:

    Qual isenção este jornal é controlado pelo comité dos comunas .

  3. manuel, o que não vai com os outros diz:

    O D.A. irá sempre ser controlado por quem estiver no poder da AMBAAL, sejam eles quem forem.
    O importante foi deixar-se de politiquices como muito bem disse a Carla.
    Sejam elas de quem forem.
    E concentrar-se nos interesses da região.

  4. carla carla diz:

    @Ulises – Estimado Ulises, se o Diário do Alentejo é um comité dos comunas não sei. Só sei que o jornal não transparece nada disso e diria mesmo, muito pelo contrário. Admito que discorde da minha opinião, mas nesse caso devemos andar a ler jornais diferentes. Quanto ao partido das pessoas que escrevem o jornal, já disse, não sei qual é, mas lembro-me muito bem que o actual director entrou nos tempos do antigo presidente Jorge Pulido Valente, que é do PS e não do PCP. Como os do PCP não mudaram nada é porque, como escrevi na resposta anterior, se deixaram de politiquices. Não lhe parece a si que tenho razão?
    Carla Peres

  5. ulises diz:

    Eu sei as verdades custam, não custam Carla, muitos dos que estão no diário do Alentejo deviam demitir-se ,deviam seguir o exemplo do ministro Miguel macedo mas nem isso tem coragem, vocês sabem que esse jornal é fechado só entrevistam quem querem. Tudo aquilo que lhes interessa, eu não tenho partido politico sou um cidadão independente.

  6. carla carla diz:

    @Ulises – Caro Ulises, está a falar do António Zambujo que esta semana é entrevistado no jornal. A mim parece-me bem e não consta que se trate o cantor de um comuna.

Deixe Uma Resposta