Set 17 2014

Onde andam?

Publicado por as 9:00 em A minha cidade

psdbeja

A Comissão Política concelhia de Beja do PSD foi eleita a 11 de Julho. Desde então ainda não se lhe ouviu ou leu uma palavra. Será que sou eu que ando distraído?

Share

12 Resposta a “Onde andam?”

  1. JR diz:

    Estarão à espera de algum subsídio comunitário para inovação via comissário Carlos Moedas ?

  2. joca diz:

    Alguem ouviu o novo Presidente emitir alguma ideia acerca de alguma coisa ? o rapaz até fugiu da entrevista na PAX tal como tinha metido o rabinho entre as pernas quando da candidatura a Presidente da Camara de Aljustrel.

    @JR — ADOREIi o comunicado da Distrital acerca do Moedas. que vergonha de sabujice !!!!!

  3. ao sul diz:

    E iriam dizer o quê?…Primeiro é necessário ler o “catecismo” para aplicar a verborreia do costume!…Já não pachorra…

    “Cheguei finalmente à conclusão de que um bom e resistente sistema de intestinos é mais útil ao homem do que qualquer quantidade de cérebro.” (Henry Billings Brown)

  4. AGRIPINO diz:

    Segundo informação de ultima hora o Dr. Pinela Fernandes ainda não teve tempo de emitir qualquer opinião acerca de qualquer assunto , unicamente porque tem estado ocupado em aturadas negociações com o conhecido pintor Augusto para adjudicar a empreitada de pintura da sede da Praça da Republica.
    Por outro lado a Familia Caimoto e a Familia Rosa Soeiro têm estado absorvidas a trabalhar intensamente no orçamento participativo de João Rocha. Segundo informação de ultima hora o Partido Comunista apoia totalmente uma melhoria salarial dos eleitos do PSD face ao extraordinário desempenho e total solidariedade comunista , neste 1 º ano de ditadura social-fascista na CMB.
    Por outro lado Simões , coadjuvado pelo Molok , tem estado ocupado na cozinha do Hotel Beja-Park , a preparar o coctail do próximo dia 20/09 , quando será empossado com Presidente da Distrital.
    A senhora , podre de elegante , que manda no Pinela Fernandes , já está a mobilizar todas as idosas da zona ( as mesmas que transportou com o filho nas ultimas eleições da concelhia) para irem comer um croquete do Tio Mario e do Tio Molok.
    O serviço de Bar será assegurado por militante ligado á Direcção da Concelhia, e de grande proximidade a componentes dessa mesma Direcção.

  5. Vai lá vai diz:

    Dor de corno é deve ser uma coisa fo****.
    Qual é a parte da regra democrática que não perceberam ? Perderam as eleições para a concelhia.

  6. João Espinho diz:

    @vai lá — a linguagem revela a autoria

  7. AGRIPINO diz:

    @VAI — camaradinha , tenha calma , não se irrite que a vida são dois dias.Se beber não conduza pois “eles” andam por aí.

  8. Mundinho Falcão diz:

    Por aquilo que acabo de ler na Radio-Pax, o Presidente da Comissão Política Concelhia de Beja do PSD eleito no dia 11 de Julho, só hoje dia 20 de Setembro, ou seja 69 dias depois de vencer (deve ser um record), toma posse!
    Não falam porque não estão ainda empossados. Tá tudo explicadinho, João!

  9. AGRIPINO diz:

    Que raio de numero de dias

  10. ulises diz:

    certas pessoas se tivessem vergonha nunca, se candidatavam a cargos políticos, enfim e a vida dos pequenos e dos chupistas.

  11. AGRIPINO diz:

    Como estariam os croquetes do Simões e do Molok ?

  12. CUBENSE diz:

    ULISES- é confrangedor ver a qualidade da maior parte das pessoas que actualmente compõem os orgãos dirigentes do PSD.

Deixe Uma Resposta