Jul 18 2014

Está mal!

Publicado por as 19:00 em A minha cidade

freg santamaria salvador

Uma leitura ao boletim da União das Freguesias de Salvador e Santa Maria, onde é publicada uma extensa entrevista com a presidente da Junta, constata-se que nem uma linha, uma palavra, nem uma pequena referência ao trabalho do PSD naquela Junta. Parece-me mal esta falta de gratidão do PCP. Ou será que o PSD só ali está a servir de papel de embrulho?

Share

5 Resposta a “Está mal!”

  1. JR diz:

    Uma óptima muleta é a do PSD para o PCP / CDU senão, não teriam maioria nas juntas e era a inviabilidade de as governar sem acordos pontuais.

    Já agora uma nota as associações culturais e desportivas, moradores extremamente carenciados estão a ser notificados pela CMB para reuniões para pagarem a água ( EMAS ) e luz ( EDP ) em casas camarárias que têm preços bonificados para a autarquia nos consumos e onde pagam renda simbólica para assumirem mais estas responsabilidades, apesar dos anteriores protocolos assinados.

    A quem tem muito pouco, lá vão os comunistas SACAR mais e dizem-se eles defensores dos desfavorecidos e do associativismo a quem não pagam mensalmente o prometido, em certos casos como o da banda do Capricho cerca de 12 meses ( 500 € / mês ) mas existem muito mais no concelho, perguntem aos mais contestatários como a Zona Azul e o Bairro de N. S. da Conceição, os milhares de euros que lhes devem.

  2. ALFACINHA diz:

    @ jOÃO ESPINHO—- O PC além de pagar o ordenado á D. Fernanda Caimoto ainda teria que dizer que a Senhora é uma autarca exemplar ? Um grande cérebro da ” tesouraria ” da freguesia ? uma pessoa que subverte qualquer seriedade á louca vontade de lançar o ” ser superior da inteligência ” que é o seu filho como sucessor desse outro ” ser superior ” que dá pelo nome de Mário Simões ?
    O Miguel Ramalho terá alguma avaliação do desempenho da D. Rosa Soeiro ?

  3. Zé da Fisga diz:

    Quando for editado o n.º 2 do dito Boletim, pode ser publicada uma entrevista com a pessoa do PSD que integra o elenco da Junta, referindo todas as obras e melhoramentos já executados por iniciativa do PSD!
    Até porque o membro em questão é quem há mais tempo está na Junta, concretamente há 13 anos (4 com António Raposo – CDU -, 8 com Ricardo Martins – PS – e agora quase 1 com Maria Jesus Ramires – CDU). Na prática PS e CDU têm alternado a Presidência no antigo Salvador, agora União com Santa Maria, mas o PSD (e esta eleita em concreto, que sorte!)… tá lá sempre, camarada!

  4. João Espinho diz:

    @fisga – adapta-se a qualquer cor, a camarada Caimoto.

  5. ALFACINHA diz:

    Não se metam com a Fernanda Caimoto pois a senhora agora autonomeou-se SECRETÁRIA GERAL DA CONCELHIA DE BEJA DO PSD , a qual é VICE-PRESIDIDA pelo seu filho .
    Talvez esse lugar seja remunerado pois com o dinheiro que a senhora e o filho gastaram em combustível a carregarem , viúvas , solteironas , deficientes ,incapazes, pessoas sem carta de condução , para votarem neles nas eleições do PSD terão que ser ressarcidos. Do MS já ela sabe que carcanhol não vem .

    Estes ” PSD” são uns alunos exemplares da Rua da ANCHA.

Deixe Uma Resposta