Jun 22 2014

É preciso acreditar

Publicado por as 22:23 em Geral

Share

9 Resposta a “É preciso acreditar”

  1. Sportiguista diz:

    Ainda acredito…

  2. lição de tango diz:

    Infelizmente, acho que vamos ser atropelados pelo Gana……(fogem muito……)

  3. Joana Amaral diz:

    Eu também acredito… força Portugal… pois «esta é a ditosa pátria minha amada» !!

  4. JR diz:

    O meu palpite com Paulo Bento a demitir-se ( não o desejava ) :

    Alemanha – 3 / USA – 0

    e

    Portugal – 0 / Gana – 1.

  5. Sportinguista diz:

    Vamos jogar caGana toda!!!

  6. lição de tango diz:

    @JR,
    Comentário seu a 16 de Junho, após jogo com a Alemanha:
    “Criam expectativas exageradas e depois a queda ainda é maior, haja esperança porque os dois jogos que faltam são contra seleções de valor reduzido no contexto internacional como os Estados Unidos e o Gana, e aí é nossa obrigação simplesmente ganhar os dois jogos”.
    Já não acha que a nossa obrigação é simplesmente ganhar os dois jogos, o primeiro empatámos com muita sorte, no segundo não teremos tanta sorte. Até porque o Gana, a verificarem-se os resultados que vaticina para a última jornada, é apurada para os oitavos de final com a Alemanha.
    O jogo com a Alemanha não foi uma tarde má, foi a mostra evidente, sobretudo, do deficiente estado físico dos jogadores da nossa selecção, o que fazia prever que as coisas nos iriam correr mal nos outros dois jogos.
    Critérios de escolha de jogadores muito duvidosos………

  7. JR diz:

    @ lição de tango

    Como não ganhamos o 1º dos dois jogos, só não muda de opinião perante fatos tão evidentes, quem é ” burro ” e como não o sou, mudei.

    Efetivamente a condição física da quase totalidade dos jogadores é deficiente e a zona do estágio tem uma variante de temperatura de mais 10º C e de mais humidade, onde os jogos são efetuados e como tal, muita coisa não bate certo e as últimas entrevistas são elucidativas.

  8. Zé da Fisga diz:

    Não, Portugal não passará a fase de grupos. Infelizmente. Paciência. Não é o fim do mundo. Futebol é apenas um jogo. Mas esta é a competição mais grandiosa, da mais apaixonante modalidade desportiva.
    Conseguir o apuramento e estar presente no Mundial é um feito. Só estivemos em 6 de 20 Mundiais de futebol. E só em 3 dessas vezes passámos a primeira fase. Tenhamos memória.
    Mas estando lá, seria bonito passar esta fase. Sim, seria. Resta-nos tentar sair com honra e com galhardia.
    Sem pensar em nada e sem fazer “contas”, tentar sair com 4 pontos da competição.
    Terão de suar, correr e esforçar-se mais que os ganeses. O que anímica e fisicamente não deve ser tarefa nada fácil, imagino. Ainda assim, mesmo triste e muito desiludido com o desempenho da nossa seleção… Obrigado, Portugal!

  9. El Juanito diz:

    Consta que já partiu de Lisboa para Campinas, o avião TAP ao serviço do INEM para evacuar os lesionados da selecção! Rê rê rê!!!

Deixe Uma Resposta