Jun 25 2014

Beja – PSD vai a votos

Publicado por as 20:29 em A minha cidade

psd

Estão agendadas para o próximo mês de Julho eleições para a as Comissões políticas Distrital e Concelhia de Beja do PSD. Para já sabe-se que João Caeiro não se recandidata à Concelhia. Garantida está a recandidatura de Mário Simões à Distrital.

Share

16 Resposta a “Beja – PSD vai a votos”

  1. JR diz:

    Até que enfim !!!

    Não me digam que os verdadeiros militantes PSDs, não conseguem tirar com 50 a 100 votos o poleiro ao Mário Simões, senão ficam na m..d., durante mais uns anos e em coligação com os comunistas.

  2. Graciete diz:

    João Pedro Caeiro é substituído por um advogado de nome Pinela Fernandes. Toda a célula Comunista do PSD/Beja , do qual são expoentes máximos as duas assalariadas pelo Partido Comunista nas Juntas de Freguesia da Cidade ( Ana Rosa Soeiro e Maria Caimoto) , está em franca campanha no sucessor de João Pedro Caeiro.
    Essas senhoras são assessoradas e aconselhadas por uns Prof. gordos e carecas .

    O referido advogado , de Aljustrel , recusou de uma forma pouca digna a candidatura autárquica a Aljustrel nas ultimas eleições.
    Agora aparece a candidatar-se á Concelhia de Beja , com certeza para dar ” seguimento ao extraordinário trabalho ” de Caeiro.

    Quanto a Simões vai ter a chamada ” vitória de Pirro ” pois não terá opositores , incapazes de se organizarem face à antecipação de eleições provocadas por ele. Depois de conduzir o PSD à pior derrota de sempre volta a recandidatar-se. Felizmente a ” fruta cai de madura “.

  3. Tira Borbotos diz:

    João, alguns de vocês, agora, tem uma boa oportunidade para tentar tirar o Simões do poleiro…

  4. Maria Guerra diz:

    Estou farta de dizer que nunca imaginaria ver o PSD coligado com o PCP/CDU. Neste momento está completamente entregue a gente inqualificável; já chega de envergonharem os princípios que edificaram o PPD/PSD. Ponham essa gente na rua, de uma vez por todas. Unam-se, sociais democratas, respeitem e façam respeitar o partido de Sá Carneiro.

  5. Joana Amaral diz:

    Maria Guerra… a senhora está muito enganada, pois este partido já não é o PPD de Sá Carneiro.

  6. EDINHO diz:

    @tira borbotos — no PSD felizmente existem eleições , agora no seu PCP é coisa que vocês nem sabem como se faz.Quem adere ao PCP automaticamente fica castrado mentalmente.

    @Maria Guerra– é urgente e necessário denunciarmos por todos os meios esta ALIANÇA PSD/PCP a qual está a reduzir a nossa cidade a um ghetto , onde esse grupo de interesses que se estende desde a Saude , á Educação , á Segurança Social , á ACOS , pretende a todo o custo controlar tudo e todos , atentando contra as mais elementares liberdades.
    Não exitam em chantagear , ameaçar e perseguir , não se importando em nada que Beja caminhe cada vez mais para se tornar numa cidade subdesenvolvida económica, social e culturalmente.
    Eu, se por acaso fosse Comunista , teria vergonha deste Presidente da Camara o qual é um PAU MANDADO de Simões e Afins e ainda do Presidente da ACOS.

  7. Tira Borbotos diz:

    @Edinho – eu tinha vergonha de ser do PSD, ainda para mais deste PSD de Beja, aqui sim, são verdadeiramente “castrados” de pensamento e enquanto tiverem este Simões à frente e como Deputado deste país do faz de conta, são claramente uns vendidos e incompetentes!!!

  8. Zezito diz:

    Com tanta gente a dizer mal, não me digam que não há ninguém capaz de fazer uma lista à Distrital do PSD. É que pelo que vou ouvindo nos cafés, só irá mesmo aparecer uma lista. Tanta gente “ilustre” e com desejo de jogar a mão à Distrital e afinal parece que só são assim tão ilustres no que toca à conversa.
    Quanto à Concelhia, com a saída do João Pedro Caeiro parece que as listas apareceram como cogumelos.
    Pinela Fernandes, Fernanda Caimoto, Freitas Jorge, João Espinho, Pires dos Reis e ainda um Galamba são os que se perfilaram de imediato para fazer listas.
    Entretanto, Pinela Fernandes e Fernanda Caimoto chegaram logo a acordo para apresentarem uma lista unificada e os outros parece que também já se juntaram, pelo que, em princípio, ficarão apenas 2 listas.
    Dizem na cidade que uma é a lista dos PSDês e a outra a dos PSdis, porque uma é a lista dos que sempre têm dado a cara por aquele partido (mesmo tendo feito coligações PÓS-ELEITORAIS para as Juntas de Freguesia nunca deixaram de fazer campanha pelo PSD e de se assumir como tal) enquanto a outra é a dos PSdis porque são aqueles que apoiaram e inclusive fizeram campanha pelo PS nestas e nas anteriores autárquicas e apenas se dizem PSD para disfarçar.
    João Pedro Caeiro apoia a lista de Pinela Fernandes enquanto João Paulo Ramôa parece que é o mentor escondido (com rabo de fora) da outra lista, o que até nem será de estranhar se virmos o acordo feito entre JPRamôa, Pires dos Reis e Pulido Valente nas anteriores autárquicas, que resultou, entre outras coisas, na vitória do PS e no “tachinho” para o Pires dos Reis na Inovobeja.
    Com tanto PSdis que anda aqui por este blog, constantemente cheios de azia e raiva, seria uma pena se afinal nem lista conseguissem apresentar.
    @Graciete – se não me falha a memória, o Pinela Fernandes foi candidato do PSD à Assembleia Municipal de Aljustrel nestas últimas autárquicas.

  9. João Espinho diz:

    @zezito – Por muita vontade que tenham em arrastar a conversa para o nível da sarjeta (onde se sentem à vontade), não alinho nesse tipo de debate. Adiante

  10. GRACIETE diz:

    ZEZITO — O homem não teve t……… para se candidatar a Presidente da Camara de Aljustrel. Essas coisas das Assembleias é para os Senadores e o homem não passa de aprendiz.

  11. MARIA DE BEJA diz:

    @ zezito— meu caro só lhe coloco uma questão — depois de 40 anos no pós 25-Abril ainda não consegue distinguir a diferença entre o PS e o PCP ? resume-se simplesmente a 2 ( duas) palavras LIBERDADE e DEMOCRACIA !!!!!

    Embora não tenha qualquer simpatia por Soares , creio que a diferença entre MARIO SOARES e ALVARO CUNHAL diz tudo.
    Agora não queira através de argumentos políticos justificar os ORDENADOS que o PARTIDO COMUNISTA paga á ANA ROSA SOEIRO e á FERNANDA CAIOMOTO nas Juntas de Freguesia de BEJA.

  12. João Lucas diz:

    Não MARIA DE BEJA, a principal diferença entre o PS e o PCP em Beja, é que ou têm os tachos uns ou os outros.
    Quanto à democracia interna, leia-se escolha dos tachistas, e ao desenvolvimento sócioeconómico da cidade e da região, venha o diabo e escolha um deles.

    É pois urgente que no PSD crie uma dinâmica diferente, e que se constitua de forma inequivoca como alternativa credivel e ganhadora.
    Vamos a isto J. Espinho?

  13. Tira Borbotos diz:

    @João Lucas – Pela sua conversa, até parece que vocês não são tachistas…olhe para o seu governo de vigaristas e repare quantos tachos existem por lá…

  14. João Espinho diz:

    @BORBOTO – o problema é que há por aí uns “tachistas” que se armam em virgens, como se não fossem também eles culpados (a culpa é sempre dos outros. Olhe para o PCP de Beja e vai encontrar ilustres exemplares.

  15. João Espinho diz:

    @lucas – antigamente a luta era contra o PCP. Agora também temos que lutar contra aqueles que andam de mão dada com os comunistas. Eles andam por aí…..

  16. jeronimo diz:

    @João lucas— já toda a gentinha que por aqui passa topou que você é um daqueles que pertencem á célula comunista que a Rua da Ancha tem instalada e actuante no PSD de Beja.
    Tenha vergonha !!!!!

Deixe Uma Resposta