Mai 05 2014

Que a memória não se apague

Publicado por as 1:00 em Geral

socrates a anuncir a desgraça

Depois dos estragos, há sempre alguém para limpar as cagadas do PS.
Seguramente que não esqueceremos quem quase nos levou ao abismo.

Share

12 Resposta a “Que a memória não se apague”

  1. Manolete diz:

    Limpar?
    Porra, isto está mesmo muito bom.
    Agora sim, somos um grande país com ainda mais dívida, ainda mais desemprego, ainda mais jovens emigrantes, ainda mais cortes nas reformas, ainda mais empresas falidas, ainda mais salários em atraso, ainda mais casas e carros sacados pelos bancos…
    Tudo muito bom. Acabaram-se os estragos!

  2. Atento diz:

    Memória tão curta, e pena que se tenha apagado da mesma o periodo entre 1987 (inicio do abismo) e 1995!!! Quanto ao resto, quer PSD quer PS foram escavando cada vez mais o buraco em que estamos e que culminou com a benção do Bloco e do PCP em 2011 ao não aceitarem o 1º PEC e consequentemente termos chegado a este ponto: limpos… mas dos bolsos! É tudo a mesma merda, farto desta politica e destes politicos!!!

  3. se eu pudesse... diz:

    http://sol.sapo.pt/inicio/Politica/Interior.aspx?content_id=104857

    Este “Ingenheiro” precisava era de uma tabuleta de 1Ton a dizer “PEC IV” no lombo. O autismo dele é tal maneira grave, que mais palavras são desnecessárias.

  4. Maria vai com as outras diz:

    Manolete: E estes dois não tiveram culpa alguma nisso que referes, pois não?

  5. contabilista diz:

    Manolete, já consegue então imaginar o que poderia ter acontecido certo?

  6. Paulo Nascimento diz:

    @joão
    A maior cagada do PS foi ter usado os impostos dos portugueses para limpar a cagada do PPD chamada BPN.

    @atento
    O Bloco e o PCP não fizeram mais do que a sua obrigação. o PPD é que traiu o PS. E o Teu querido Engenheiro é que se demitiu, ninguém o obrigava a tal. Mas o teatro vale mais do que a vida e o futuro dos Portugueses.

    Aquela cena do PEC IV e a demissão do Socrates, mais parecia aquela cena do Herman, a fazer de Milu que morria, diambolando pela casa, á procura de uma almofada para cair.

  7. Luís Pinto diz:

    Já que tem boa memória diga lá, desde 74, qual foi o governo que não contribuiu para chegarmos ao lindo estado em que estamos agora? Já para não referir antes de 74….

  8. Atento diz:

    @Luis Pinto: não me diga que está a pensar nos governos provisorios (6 em 2 anos)? Já que quanto aos constitucionais cada qual escavou de sua maneira… uns mais, outros menos, mas o descalabro começou de facto em 1987, ou não me diga que fui eu que mandei as pescas, a industria e a agricultura para as urtigas? E não acha que estamos agora a pagar o preço de politicas anteriores e que começaram com a destruição desses 3 sectores produtivos? Pagaram-nos para não produzir e agora quem se lixa? Eu não estou aqui a fazer a defesa de ninguém aliás, estou mais virado para acusar a generalidade da classe politica portuguesa desde 1974 que com excepção de meia dúzia de figuras, da esquerda à direita, tudo o resto deixa muito a desejar; uns mais voluntários e honestos do que outros mas que ainda assim não abdicam de certos principios e valores que fazem com que não saiam do passado mesmo que com essa postura quem fique ainda mais prejudicado seja o nosso pais; outros que tendo uma matriz de esquerda é na praxis um partido de direita, com uma politica de direita, quer ao nivel da ideologia vigente, quer na sua execução; quanto ao PSD e ao CDS-PP, nem vale a pena falar, simplesmente me recuso a dialogar com neo-liberais fascistas que têm roubado o povo português de uma forma despudorada!!!

  9. João Espinho diz:

    neo-liberais fascistas ???? ganda malha!

  10. Atento diz:

    @João Espinho: ambas as correntes pregam o autoritarismo e têm por base a intolerância; por outro lado, actualmente é na corrente neo-liberal que se “esconde” cada vez mais o fascismo; não me diga que é preciso outro exemplo quando tem o actual governo?

  11. Tira Borbotos diz:

    @João Espinho: Presentemente, será que existe neste país maiores neo-liberais fascistas do que Passos Coelho e Paulo Portas?

  12. máfia vermelha diz:

    Coincidiu sempre cada intervenção FMI… com desgovernos rosa! os outros não são santos, mas os socialistas tem uma costela corrupta bem visível.
    A esquerda está doente por essa Europa fora, apesar da crise não sobe e mantém a sua máxima: prefere reclamar com a CGTP ao lado que assumir responsabilidades. Fácil mas sem resultados.
    O que nos custa a todos é ver este filósofo na tv publica e outros (do PSD também) como ele, a criticar este Governo, parece que nunca tiveram RESPONSABiLIDADES.

Deixe Uma Resposta