Mai 26 2014

Beja – Europeias – Simões derrotado

Publicado por as 1:00 em Geral

simoes

europeias beja

Mário simões no Facebook:”Dizem que o Partido Socialista obteve um resultado positivo. Também acho! Não se viram bandeiras. O Costa não apareceu. Os Socráticos ressuscitaram. Mas o Tozé continua! É positivo!!!

Para além destas coisas, podemos ler orações como esta (escrita por uma aliada do PSD ao PCP): VAMOS TRABALHAR E LUTAR PARA DEVOLVER O ESPAÇO POLÍTICO QUE SE PERDEU NESTA CIDADE.MAS PARA ISSO NÃO TEMOS FALTA DE PSD QUE APELAM AO VOTO NOUTROS PARTIDOS,A VERGONHA DE HÁ 4ANOS E QUE SE VOLTOU a REPETIR HÁ 6 MESES…O PSD NÃO VAI ACABAR PARA DESGOSTO DE ALGUNS….VIVA O PSD!!!

É este o estado do PSD/Beja (infelizmente não se distingue a concelhia da Distrital)

Share

10 Resposta a “Beja – Europeias – Simões derrotado”

  1. Manuel D`Cunha diz:

    Salientar que embora os dados não sejam ainda definitivos, a Abstenção foi de 66,10%, Votos Brancos 4,41% e Votos Nulos 3,06%.
    O que perfaz no total da população, 73,57%. Ou seja, em cada 4 portugueses, cerca de 3 não se revê no programa eleitoral de partido algum dos que foram a votos.
    Logo mais do que analisar quem ganhou ou quem perdeu, dever-se-ia fazer uma reflexão sobre o próprio sistema politico e o que signica pertencermos à União Europeia.

  2. ilda diz:

    O Sr. Espinho deve estar a ler mal os resultados eleitorais.
    O Sr. Simões obteve 46,69 % de votos. O Sr. Espinho SOMOU MAL Os votos da coligação PCP-PEV-PSD-PP.

  3. ilda diz:

    sr. Espinho , a oração que o Sr. acima refere não terá sido ” rezada ” por uma Senhora que ” colabora ” numa Junta de Freguesia Comunista da cidade ? e segundo creio os Comunas até lhe proporcionaram um ordenado ?

    Será por causa dessa avença que a Senhora recebe do PARTIDO COMUNISTA que em vez de olhar pela sua casa só se preocupa com a casa do vizinho ?

    Será a mesma pessoa que meteu o filho na lista do PSD pensando que o petiz iria a vereador ?

  4. AGRO diz:

    Será verdade que uma série de agricultores de referência do concelho de Beja se recusaram a receber Mario Simões nas suas explorações Agrícolas durante o ” Roteiro Agricola ” que decorre hoje ?
    Só o novo sócio de João Rocha , Castro Brito , é que lhe abriu a porta da ACOS ?

  5. se eu pudesse... diz:

    @AGRO
    É verdade sim senhor.

  6. AGRO diz:

    @se eu pudesse — é óbvio que existem ainda agricultores que têm memória. Nunca se esquecerão das ocupações , dos roubos de gados , máquinas , cortiça , produções agrícolas , até de mobílias das suas casas.
    Quem realizou as ocupações ? os actuais amigos de Mario Simões e camarilha —– o PARTIDO COMUNISTA PORTUGUES.

    É perfeitamente ofensivo para os Agricultores , que numa Feira Agricola , como é a OVIBEJA , Mario Simões apareça por toda a Feira com o COMUNA MOR – o Presidente da Camara

  7. se eu pudesse... diz:

    @AGRO – Mais uma vez, bullseye.
    Foi precisamente esse comentário que ouvi de um amigo meu( que é um PSD indefectível), claro que com adjectivos piores dirigidos ao Mário Simões.
    Ainda o PSD se admira dos resultados que vai tendo por aqui, com atitudes dessas, pessoas completamente agarradas ao poder, que se vendem por um vintém para se manter no poleiro.

  8. Zé de Pedrógão diz:

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t1.0-9/1958084_764584733593467_6668079300542503687_n.jpg

  9. JR diz:

    Se ……….

    A votação tivesse sido individual da coligação em PSD e CDS-PP ……….

    Os 11,29 % ……….

    Seriam ………….

    PSD 7 a 8 % ………

    e o CDS-PP 4,29 ou 3,29 % ……….

    Porca miséria desta Democracia no distrito de Beja, para quem é governo apesar das eleições serem europeias e onde existe a coligação com o PCP.

    Afinal o Mário Simões, como alguém disse e escreveu até ganhou ! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

  10. Marcos Abelha diz:

    Abram o Link do ZE DO PEDROGÃO. é Super-Giro.

Deixe Uma Resposta