Mai 22 2014

O PS e o aeroporto de Beja

Publicado por as 22:51 em A minha cidade

aeroporto de beja
foto: joão espinho

Um destacado quadro do PS escreve no Facebook: “O Aeroporto de Beja vai receber mais de uma dezena de vôos nos próximos dias. Complementa o serviço da Portela que não tem capacidade para receber os múltiplos aviões que chegam carregados de adeptos das equipas finalistas da Champions League(estádio da Luz em Lisboa) . É uma boa notícia!”

Descubram os leitores onde está a mentira. O PS continua a viver nas nuvens……

Share

8 Resposta a “O PS e o aeroporto de Beja”

  1. JR diz:

    Não é essa a informação correcta do referido, mas sim cerca 20 voos ( o dobro ) x com cada um com 200 ou 300 pessoas serão uns milhares e é bom dizer e citar que o ” elefante branco ” de Beja, até dá jeito desde que se conte com ele como mais valia como é caso evidente.

  2. mario das iscas diz:

    Óh João, estás mesmo enganado. Ainda hoje estive uma hora à espera que os voos terminassem para passar entre cuba e Beja, tal não era a poluição sonora, capaz de me perfurar os timpanos.
    Isto merece já é um semáforo aéreo, mas apenas com uma luz, já agora rosa, porque só os xuxas é que vêem aviões, e muitas mais coisas, que eles não pagaram.
    Estamos agora nos a pagar, por isso é que teremos que votar contra o PS no domingo.

  3. Blue Eagle diz:

    @ mario das iscas – fica por esclarecer se votar tão odiosamente conta os xuxas que não pagaram, significa votar nos partidos do atual governo, que fizeram uma campanha a roçar o brilhante, ao nível da qualidade da governação de resto, na CDU (que só fez campanha contra o PS e que é objetivamente a melhor muleta do PSD no momento) ou no BE para meter no Parlamento Europeu a Marisa Matias? Seja mais preciso, esclareça-nos urgentemente: votar “contra” o PS, é votar em qual deles?

  4. Manuel d'Cunha diz:

    Ele está aí, o aeroporto, queiramos ou não.
    Obra dos xuxas ou do raio que o parta. Ele está ali.
    Pelo que só nos resta olhar para ele, com o respeito e a dignidade que merece. E onde foi gasto muito do nosso dinheirinho.
    Daí a minha proposta, para se enterrar de vez as polémicas sobre o dito.
    E que passemos para uma fase de discussão mais assertiva e consentânea com os interesses em jogo.

  5. maria flores diz:

    Acabei de chegar de uma volta pelo Aeroporto. Estão estacionados uma série de aviões.

  6. sempre mais atento que o Espinho diz:

    A mentira está no nome do estádio que oficialmente se chama Estádio do Sport Lisboa e Benfica (mas essa informação foi acrescentada pelo bloguista) e não da Luz. Mais um tiro nos pés, em vez de se valorizar querem é tentar destruir o que está feito!
    Foram poucos mais de 10 e poucos menos de 60 os voos em causa. Alguns daqueles que interessam e muito a esta região, aviõzinhos particulares carregados de russos ricos.

  7. João Espinho diz:

    com que olho é que você lê? ah, já percebi

  8. sempre mais atento que o Espinho diz:

    realmente essa é uma resposta que demonstra e justifica plenamente o “status” que o senhor tem na sociedade bejense!
    Como alguém acima já disse, veio para ficar e ainda vos vai doer mais.

Deixe Uma Resposta