Mai 09 2014

Felizmente que agora já está tudo bem!

Publicado por as 20:38 em A minha cidade

“Passados seis meses da tomada de posse do novo executivo municipal presidido por João Rocha do PCP, felizmente que já está tudo bem.
O executivo maioritário decide, sem consultar os restantes vereadores nem a assembleia municipal, extinguir a empresa municipal Inovobeja, que gere as candidaturas comunitárias, e despedir os seus três funcionários sem sequer lhes dar uma palavra de explicação, mas agora já está tudo bem!
A EMAS já não vai investir na segunda fase da renovação das redes de água na cidade e nas freguesias rurais, nem na requalificação do depósito da Praça da República, aumenta dividas e prazo de pagamento aos fornecedores, mas em contrapartida paga ilegalmente a festa da passagem de ano, mas agora já está tudo bem!
As juntas de freguesia viram aumentadas as suas competências e, consequentemente, as suas despesas e a Câmara, proporcionalmente, reduz as transferências no âmbito dos protocolos, mas agora já está tudo bem!
As colectividades, ao contrário do que lhes foi prometido, não viram aumentados os apoios financeiros, mas agora já está tudo bem!” continue a ler aqui

Share

17 Resposta a “Felizmente que agora já está tudo bem!”

  1. JR diz:

    Este João Rocha e o PCP / CDU a mim não me enganou e surpreende-me que tenha ganho por mais de 300 e tal eleitores com alguns votos do PSD, da abstenção ( + de 1.000 ), nulos ( + de 300 ) e em branco ( + de 400 ), por erros crassos e tiros nos pés do PS .

    É a vida democrática cá do burgo, agora tem o que tem o que merecem, com mentiras e incumprimentos, onde é que eu estou a ver isto a nível nacional, em ideologias completamente opostas, será que aprendem uns com os outros ?

  2. TOMIX diz:

    BEJA MERECE — apanhar esta escumalha toda do Partido Comunista mais esse lixo , que infelizmente pertence ao PSD , que apoiaram JR.
    Agora ” mamenos ” , não achavam que o JR seria o salvador da cidade ? agora ” mameno “

  3. CG diz:

    Segundo consta na EMAS também está tudo bem, não se sabe quem “manda” em quem, embora lá haja chefes com fartura

  4. Chato diz:

    Realmente foi um grande tiro no pé estes fulanos que nada sabem, nada percebem. Basta tentar trocar 2 dedos de conversa com qualquer um deles para perceber que são burros que nem umas portas. Tentar…claro! Porque um nunca está e os outros três percebem tanto dos assuntos que, ou se esquivam e não dão resposta ou atrapalham-se de tal maneira que fica descoberta a sua incompetencia.

  5. Rato dos Pomares diz:

    Correndo o risco de deixar corbusier ainda mais seguro da opinião que tem acerca de mim, ocorre-me perguntar:
    “É! E alguém tem dúvidas que a CDU vai voltar a ganhar em Beja, nas próximas autárquicas?”

  6. TOMIX diz:

    @ RATO — não se queira armar em Zandinga , pois esse falhava sempre.Ainda faltam 3,5 anos para as próximas eleições , muita água vai correr debaixo das pontes.

  7. Rochinhas e rochetes diz:

    A juntar a tudo o q Jpv refere no artigo, temos agora mais o encerramento de 3 escolas primárias, e a Cimbal tomou posição sobre o fecho de escolas no distrito mas as de Beja nem sequer vêm referidas no documento. Ou JR não esteve presente, apesar de ser o presidente do CE, ou está se nas tintas para o problema.

  8. Zé do Ferro diz:

    oi?

  9. Chato diz:

    @Rochinhas e rochetes – obviamente que se está nas tintas… como aliás, em tudo! É um dó de ver e de ouvir (principalmente).
    Já agora, gostava de saber porque é que as associações não se vêm queixar da falta de dinheiro….

  10. aldeano diz:

    O homem apenas quer curtir: ganhar umas massas com negócios, encaixar amigos, familiares e o resto é festas. 30 anos deram muita experiência em Serpa. Não duvido que vai ganhar de novo, a forma é simples e resulta para um povo velho e analfabeto.

  11. se eu pudesse... diz:

    O aldeano disse tudo.

    O pessoal quer é foguetes, festarolas, pic-nic’s, autocarros para passear. O resto é aquela piada brasileira, o homem rouba, mas faz. E contentam-se com isso.

  12. Joana diz:

    Aldeano: Quem é que te julgas ou és tu a mais ou a menos do que esse “povo velho e analfabeto” sic?
    Quem?
    Deves ter-te em muita consideração e julgares-te muito bom. Não há dúvida.
    Mas olha que não parece.
    E se não te sentes por cá bem. Imigra.
    Infelizmente como muitos outros que não pensam como tu.

    Rochinhas e rochetes: sabes ao menos quantas escolas do concelho de Beja irão encerrar?

  13. Rato dos Pomares diz:

    Agora a culpa é do pessoal, do povo, dos velhos e dos analfabetos.
    É natural.
    Para o Putin a culpa é do Conchita e para o Conchita a culpa é do Putin.

  14. Chato diz:

    É caso para perguntar: e as pessoas senhores?… e as pessoas? É assim que se defende “o povo e o País”?

  15. Rochinhas e rochetes diz:

    @joana. 3 escolas, se quiseres saber mais pergunta ao JR! Pode ser que ele saiba responder(o que duvido).

  16. Joana diz:

    @ Rochinhas & R..: Já agora e não querendo ser maçadora, importa-se de dizer quais são essas escolas, e porque motivo as querem enecerrar?
    Assim como o que é que o JR pode fazer para o efeito, que os outros presidentes de câmara já terão feito. A começar pelos de Ferreira do Alentejo e de Aljustrel, concelhos onde em maior número irão encerrar?
    E já agora, onde é que o meu amigo andava, quando a ministra que mais escolas encerrou, a Drª Maria de Lurdes Rodrigues, que não me dei conta de que o meu caro se preocupava tanto com o assunto?

  17. Chato diz:

    Oh Joana, a isso se chama defender o indefensável!!
    Já agora, explique lá o porquê de tudo o resto, para estar a acontecer?

Deixe Uma Resposta