Mai 07 2014

Alma criativa

Publicado por as 16:56 em A minha cidade

“Há tanto animal na feira mas não têm uns olhos tão bonitos como os da apresentadora.”

Quem disse isto, quem disse?

Share

21 Resposta a “Alma criativa”

  1. Rochinhas e rochetes diz:

    Quem haveria de ser? A alma criativa de Beja, do JR, possivelmente por sugestão do estudo da Intelli de 40 mil euros.
    Que tristeza…ridículo e baboso!

  2. Rato dos Pomares diz:

    E a julgar pela reacção, foi a coisa mais bonita que a mocinha alguma vez ouviu. O que é que isto prova? Prova que o charme é um atributo inato. Quem tem, tem. Quem não tem, só lhe resta ter “emBeja”.

  3. Preto escuro diz:

    O que é o estudo da Intelli de 40 mil euros comparado com os 90 mil euros que o Miguel Gois pagou pelo logotipo do deBeja.

  4. JR diz:

    ” Alma criativa ”

    É ele próprio que só sabe dizer boquinhas à miúda e nem tem inteligência para dizer algo de concreto e aproveitar um direto na SIC para centenas de milhares de portugueses para promover a cidade / região e que se baldaram em muitos apoios solicitados, se não fosse a ACOS a barraca era total.

  5. máfia vermelha diz:

    Cada um tem o que merece…. clubes chorões, comunas desapontados…. uiiiii de festa em festa até ao caos total, como em Serpa.
    Por um lado chorar/reclamar porque não há, por outro festa para esquecer, politica perfeita e, a cidade está em campanha, UM PARTIDO!
    Vergonha, não tem.

  6. TOMIX diz:

    A Camara encontra-se completamente paralisada. A única pessoa com alguma lucidez ainda é o JR.Os outros são todos abaixo de Zero.

  7. Maria vai com as outras diz:

    Lamento, mas tenho que vos contraditar.
    Fazia-nos falta de facto um presidente de câmara com charme junto das moças.
    Mas sobretudo que ponha em causa tudo o que até agora tem sido feito em Beja, e que nos conduziu ao estado deprimente em que se encontra a cidade.
    Daí que o estudo da Intelli, mesmo custando essa enormidade de dinheiro, é fundamental no sentido de corrigir os erros cometidos. Inverter a politica do betão pelo betão, e recuperar e dinamizar o centro histórico. Criar novos ninhos de negócios, como a restauração de qualidade e tradicional que existe em Serpa e que Beja tem apenas em pequena quantidade, de forma a atrair turistas. E sobretudo mais-valias para a criação de novas oportunidades sobretudo para os jovens empresários.
    Portanto, Beja no bom caminho.

    PS: Não sou comunista, como sabem.

  8. aldeano diz:

    D. Maria não conhece nem Serpa nem Beja. Aqui a crise existe e sempre existiu pela casmurrice destas gentes comunas, sem visão. Veja Évora! Serpa alem de perder um terço da população em 10 anos… tem uma cratera financeira feita pelo seu amor Rocha. trate de ser independente ou compre uns óculos, caso contrario só pode pertencer ao gangue corrupto que se montou em Serpa á volta do se grande lider.

  9. corbusier diz:

    Esperem lá…

    O anterior executivo gastou 70 mil numa nova imagem e caiu meio mundo em cima.
    O actual gastou 40 mil num estudo ao alcance de qualquer Gabinete de Estudos de qualquer Universidade deste país, mas ninguém tem nada a dizer?

    Beja tem efectivamente aquilo que merece.

  10. Maria vai com as outras diz:

    Aldeano, não seja assim.
    Se quiser discurtir esse tema ou outra qualquer, faça-o com respeito e dignidade não só pelo sei interlocutor do momento. Mas também por todos os outros que aqui vêm, e não têm que levar com a sua má educação, falta de rigor e de escrupulos na informação que veicula e sobretudo pela sua arrogância e estupidez de quem não tem dúvidas que detem toda a sapiencia.
    Pois conheço muito bem Serpa, Beja e até Évora. E não retiro uma única virgula àquilo que disse e repito.
    Devemos nós os bejenses, e até prova em contrário, dar graças a Deus por nos ter caído do céu uma pessoa com a experiencia, conhecimentos e vontade de alterar o atual estado das coisas na cidade e na região.
    Se não concorda, paciencia.
    Em democracia, uns ganham e outros perdem. Trata-se apenas de mais perdedor ressabiado e pouco mais.
    Pelo que vá para o raio que o parta.

  11. Ana diz:

    A Maria vai mesmo com as outras, mas agente cá duvida que aqui alguém vá consigo! Ó mulhéri qual estudo da intelli qual queín!? Atão mas quer meter os dedos nos oilhos de quein? Qual estudo? E teve financiamento? É que o da marca basta procurar na neti foi financiado em 85%! Ora bolas atão sendo assim ficou 4 vezes mais barato que este que nã serviu para nada!
    Esta gente devia ser bem açoitadinha, devia ai devia, por dizerem barbaridades como se nada fossi! Corrigir erros de quein? Mas tá parva!? Mas tá gozando com quein!? Tome uns comprimidinhos pó juízo!
    Olhe e já agora quanto é que pagaram e a que maganos de que ofecina para fazerem os stands da cambra prá fêra da aguadilha e prá ovibeja?

  12. João Espinho diz:

    @ana – atenção à linguagem…

  13. Toy da Salvada diz:

    Ai Mariiiiiiiia!!!

    Eu tinha prometido que já não falava do Sr. João Rocha enquanto ele não viesse aqui à Salvada mas vou ter que destacar para memória futura esta sua frase: “…dar graças a Deus por nos ter caído do céu uma pessoa com a experiencia, conhecimentos e vontade de alterar o atual estado das coisas na cidade e na região….”:

    Nem deus quer assim tanto mal aos bejenses;

    Experiência de quê?
    Desenvolvimento regional?
    Estratégia de crescimento?
    Crescimento económico?
    Gestão financeira?
    Nada é nada …

    Conhecimentos?
    Esses então notam-se a cada dia que passa
    Dele e dos restantes …..aiai pelas alminhas…..

    Vontade?
    Isso então é a baldes, o que o homem mais tem é vontade, mas vontade de se pirar daqui para fora …

    Alterar o estado das coisas?
    Nem da cidade quanto mais da região

    Realmente ganhou as eleições e por isso temos que levar com ele mais algum tempo ( não muito graças a deus) mas dai a sermos cegos é que não ….

    Olha aqui na salvada já todos viram o que tinham que ver, estão é calados que nem ratos (até ver….)

  14. Chato diz:

    ahahahah opá, deixem-me que rir…AHAHAHAHAH
    Este homem é mesmo BRONCO!!

    Realmente estamos todos muito bem entregues… que vergonha!

  15. hans virago diz:

    Sr Espinho

    Peço desculpa, por discordar mas, chamar a atenção à @ana pela linguagem???

    A senhora, (se for do sexo feminino (porque nunca se sabe)), não disse nada de mais, não ofendeu ninguém, nem usou vocabulário menos próprio ( no meu entender, mas o Sr é que sabe, porque o blog é seu).

    O que me parece que tentou, ( repito TENTOU), foi dar à sua escrita, uma acentuação alentejanada. É pena que não tenha conseguido manter uma coerência escrita nos termos pretendidos.

    Gosto de ver, (já que não posso ouvir), transcrever para a forma escrita aquilo que se pretende ser o ” falar alentejano “. Umas vezes mais e umas vezes menos bem conseguido.

    É, contudo, de louvar a intenção. Mesmo que a mensagem não seja do agrado de uns ou de outros.

    Bom FDS

  16. hans virago diz:

    Quanto ao comentário que deu origem ao post ( que eu tive o PRAZER de ouvir ao vivo e em direto), isso não passa de uma manifestação originada pelos níveis elevados de testosterona do nosso “mais que tudo”.

    Há pessoas que nasceram com o dom. E outras não.

    Agora, vamos condenar o homem por gostar de fazer com que as mulheres se sintam apreciadas?

    Parece que a miúda da TV não menosprezou o elogio.

    LOL

  17. João Espinho diz:

    @virago – conheço esta linguagem à distância….

  18. se eu pudesse... diz:

    @hans virgo
    Vá para o raio que o parta.

    Com certeza que não está chateado pois não?

  19. hans virago diz:

    @se eu pudesse

    O sr conhece-me de algum lado?

    Pergunto-me o que terá originado o seu comentário?

    Manda-me para o “raio que me parta”; tira conclusões quanto ao meu maior ou menor grau de chateação…

    Olhe, normalmente ignoro alarvidades e tento não perder tempo com quem as profere.

    De qualquer modo, em posts futuros, sempre que se justifique, vou deixar uma indicação do género “este texto foi elaborado com algumas pretensões de ser irónico”.

    Reservo-me o direito de achar piada, ou não, aos comentários, atitudes, deslizes, disparates, alarvidades, etc, dos vários personagens políticos, sejam de que partido forem e ocupem as posições que ocuparem.

    Como não tenho o rabo preso com partido nenhum, como não devo, nem nunca devi, nada a político nenhum, também sou livre de gostar ou não gostar do que este ou aquele diz ou faz.

    E, dependendo das pessoas e das situações, de votar tanto no Bloco como no CDS, ou noutro qualquer.

    Assim, esperando que não seja o Thor, ou algum familiar direto, tenho esperança que o “seu” raio não passe, na melhor das hipóteses, de um arroto.

  20. se eu pudesse... diz:

    @hans virago
    Quem não percebeu uma ironia ou vá lá, dark humor foi o Sr., agora para brejeiro têm você queda. Comparar um arroto com um raio…, ou então foi uma tentativa frustrada de piada.

    “Dark humor is like legs…

    Some people have,
    and some people don’t”

  21. Chato diz:

    Tenham lá calma! Concentremo-nos no energúmeno que tem muiito mais piada! Esse sim deve ter um humor hiper requintado para fazer tamanho elogio

Deixe Uma Resposta