Mar 28 2014

Capa do Diário do Alentejo

Publicado por as 15:42 em Geral

DA28março

Share

6 Resposta a “Capa do Diário do Alentejo”

  1. bejense diz:

    O que é isto ? Alguém sabe dizer o que é isto ? 409 mil euros???
    http://www.base.gov.pt/base2/html/pesquisas/contratos.shtml?tipo=1#1022654

  2. Carmen Patrício diz:

    GRANDE JORNAL!

  3. JR diz:

    Onde está a notícia da acusação do MP aos funcionários da C M Beja pelas campanhas de 2009 feitas pelo PCP / CDU com o dinheiro de todos nós contribuintes e onde está o critério / interesse público a que temos direito ???

  4. Maria vai com as outras diz:

    Julgava que esse caso tal outros do mesmo género, seria um caso de tribunal e não jornalístico. E que qualquer pessoa antes de ser condenada e até prova em contrário, tem o direito a ser respeitada. E não vêr o seu nome manchado e julgado em praça pública, e ter vergonha (eles e as suas famílias) de encarar os vizinhos e conterrâneos.
    Enganei-me então.

    Não sou comunista, mas acho que o PS e os seus boys a continuarem assim, nunca mais irão ganhar qualquer eleição para a autarquia de Beja. Pelo menos da minha parte.

  5. Rochinhas e rochetes diz:

    @Maria vai com as outras . Não é comunista? Então não percebo porque está a querer desvalorizar e esconder o escândalo que constitui todo este processo e mostra tanta ansiedade com a sua revelação publica. Senão estivesse comprometida certamente que estaria interessada em que fosse apurada toda a verdade e punidos os responsáveis por esta monumental aldrabice.

  6. Maria vai com as outras diz:

    E isso é feito nos jornais e na praça pública, ou nos tribunais?
    E se fosse você , os seus pais e algum dos seus filhos, também achava bem?
    E se porventura as pessoas forem absolvidas, quem as indemniza dos estragos que lhes foram feitos nas suas vidas e na vida dos seus familiares?

Deixe Uma Resposta