Mar 23 2014

A capa do DA

Publicado por as 6:00 em Geral

da21mar2014

Share

14 Resposta a “A capa do DA”

  1. Maria vai com as outras diz:

    Ora aqui está um tema que a todos diz respeito, e que impunemente parece que passa ao lado do debate e dos políticos cá do burgo.
    Por esse motivo, quase que se justifica a existência do DA.

    Vamos lá ver se é para continuar. Ou se é apenas para desenjoar a conversa já gasta e pestilenta do resultado das ultimas autárquicas ou sobre o CA do Hospital, e a respectiva luta pelos tachos daí inerentes.

  2. diz:

    Ó senhora Maria-vai-com-as-outras: olhe que as “águas” do Hospital – onde só distingue tachos – também estão poluídas, por excesso de incompetência, e isso também é um problema de saúde pública…

  3. manelli diz:

    Óh Zé. Óh Zé.
    Essa de que não são os tachos que se movem e estão por trás de alguma (pouca) oposição dentro do Hospital. Mas apenas a defesa do interesse das populções de forma abenegada e desinteressada. Já nem as criancinhas que os comunistas comem ao pequeno almoço acreditam.

  4. Chato diz:

    Ainda bem que a feira era sobre a água! Imaginem sefosse sobre o cante alentejano…..
    Uma patetice pegada. Uma feira para “inglês ver”, do estilo “não serve-para-grande-coisa-mas-agente-faz-na-mesma-ainda-que-gaste-dinheiro-publico”

    Sendo uma feira que pretendia mostrar a água como factor de desenvolvimento (frase escarrapachada com grande pompa e cicunstancia na folha de rosto do programa) eu pergunto:

    1. Quais as conclusões a que se chegaram?
    2. O que é que a ACOS e a CMB vão fazer de agora em diante para dinamizar esse factor?
    3. Onde podemos ir para recolher essas conclusões?
    4. Onde podemos ir para dar contributos?

    E depois o DA ‘bota’ um titulo deste genero na capa: “Águas subterraneas do Alentejo contaminadas por excesso de nitratos”

    Cá para mim a CMB nem sabe o que são nitratos…Já agora qual a sua posição sobre essa matéria? E da ACOS?

    Sabem que mais? Blá blá blá wiskas saquetas….

  5. Piolho diz:

    O que é que o Diário do Alentejo tem com a CMB ou com a Acos? Era suposto ter um título agradável aos donos da cidade?

  6. manelli diz:

    E tú, Óh Chato.
    Percebes alguma coisa do que estás a dizer?
    Porque é que não perguntas antes ao S. Pedro?
    PORQUE NON TE CALLAS!!!

  7. Chato diz:

    Eu sei que há perguntas dificeis de responder… Ora bolas, e eu que achava que depois deste mega evento todos nós ficassemos mais sapientes sobre “a água como factor de desenvolvimento”. É caso para dizer: mas que grande aldrabice!

    Já agora, outras perguntas “chatas”:

    5. Quanto custou a feira?
    6. Concurso publico ou ajuste directo?
    7. Caso tenha sido ajuste directo foram convidadas empresas da região?

  8. ZECA diz:

    Os agricultores que fazem parte da ACOS não terão vergonha de ver o seu Presidente inaugurar a Feira acompanhado pelo Comunista João Rocha grande defensor da Reforma Agrária ?

    Os Agricultores que fazem parte da ACOS não terão vergonha da sua organização , através de sobreposição de datas , tentar boicotar a feira realizada em Ourique do Porco Alentejano ?

    É triste a Direcção da ACOS ser solidária com o Partido Comunista e adversária dos seus colegas de Ourique os quais sempre têm estado na 1 ª linha das lutas encabeçadas pela ACOS .

    Não será hora dos sócios da ACOS seguirem o exemplo dos seus vizinhos do NERBE , e mudarem uma Direcção que mais parece uma Monarquia em que os filhos já vão sucedendo aos Pais ?

  9. JR diz:

    Quem os viu ( ACOS ) e quem os vê …

  10. João Atento diz:

    Só os Burros é que não mudam…
    E neste caso ainda bem, em prol do desenvolvimento da cidade. Mesmo com as suas diferenças e interesses.
    Uma lição para JPV e para o anterior elenco autárquico.

  11. diz:

    Ó Manelli: de facto, a oposição pode ser pouca, mas verdade verdadinha que quem sustenta o trabalho de gestão na ULSBA não é a Presidente do Conselho de Administração, nem a assessora “clínica”, mas alguém fora do CA. A oposição pode ser pouco evidente, porque o estilo autoritário da Sra. Presidente e da dita assessora ainda resulta em inibições para muitos funcionários e colaboradores. A oposição latente existe dentro do próprio CA, quando o vogal político já percebeu a má escolha que fez. O que espera o PSD local para indicar uma alternativa para substituir a Sra. PCA, antes que a fraca oposição se assuma mais forte?

  12. ALVES diz:

    ze –o comissário politico que o PSD tem no CA deverá seguir o caminho da PCA. é tudo farinha do mesmo saco

  13. Polainas diz:

    E sobre a acusação deduzida pelo MP em relação à utilização do erário público por responsáveis do PCP na Câmara de Beja nem uma linha na 1ª página? Já agora façam a fusão do DA com a Rádio Voz do Partido e sempre poupam uns trocos para não terem que utilizar os meios da autarquia nas próximas autárquicas. E o meu dinheirinho a pagar o director do pasquim.

  14. Toy da Salvada diz:

    Não é preciso começar a escrever já.
    A lista de cabeças a rolar por essa baixo Alentejo vai ser tão grande, que a primeira página não chega.

Deixe Uma Resposta