Mar 16 2014

Beja – Propaganda da CDU feita na Câmara

Publicado por as 11:04 em A minha cidade

20140314100151

ler no Correio Alentejo

Share

13 Resposta a “Beja – Propaganda da CDU feita na Câmara”

  1. MARIA FLORES diz:

    Mais um exemplo da m . . . . . de Justiça que temos.

  2. DANI diz:

    A brigada da Rua da Ancha não diz nada ?????????

  3. João Espinho diz:

    @dani – só o Mateus é visado. Os mandantes safaram-se. Por isso, é melhor ficarem todos calados

  4. JR diz:

    Uma VERGONHA o tempo demorado pela (in)justiça e os indícios dos cabecilhas a safarem-se, não só os banqueiros estes também sabem como o combinar e fazer, a ser assim, a montanha pariu um rato .

  5. Toy da Salvada diz:

    Ena pá, se agente tivesse sabido disto, tínhamos mandado fazer uns cartazes do baile da pinha que saíram uma fortuna!

    Este pessoal do PC são mesmo uns autênticos camaradas. Vejam bem que estas três almas caridosas sem ninguém lhes pedir ou ninguém os mandar, desataram a fazer cartazes para uma data de campanhas autárquicas!

    Do género, tiraram uma fotos da net, inventaram uma ideias para as campanhas e depois enviaram os cartazes e panfletos à borla para a malta usar nas campanhas! Mas o material ficou tão bem, por acaso claro, que a malta que não encomendou nada, agradeceu pensando que tinha sido o pai natal que tinha feito aquilo.

    Se não fosse tão grave para tanta gente, dava para uma das michordias de temáticas da radio comercial!

    Atenção que, tal como em muitos outros casos, a corda vai rebentar para o lado errado.
    Quem devia ir em cana foi quem mandou, quem mandou comprar o material sabendo a que destinava, quem usou os cartazes prontinhos, ou algum acreditou mesmo que foi o pai natal?

  6. Ana Maria diz:

    Isto é uma vergonha pegada! Que vergonha! Gostava de ver era os verdadeiros culpados PUNIDOS!

  7. Rochinhas e rochetes diz:

    Será que os verdadeiros mandantes e culpados, para além do Rui Mateus, irão ser acusados? Não existe um jornalista da nossa praça que investigue a fundo este “polvo” e ponha a nu os esquemas e estas e outras aldrabices nas campanhas eleitorais? As contas dessa campanha eleitoral deveriam ser obrigatoriamente reanalisadas dado que a lei não foi cumprida.

  8. aldeano diz:

    A radio voz do restolho vai fazer um especial ao tema com a coordenação do DA e o boy rocha P Barriga… a oposição nunca explorou os casos como este ou as Coop de habitação e de consumo.. ambas falidas e com mãozinha vermelha.. tal como a colina da droga ou as contas da polis. O que temos. Recordo-me numa Ass. municipal terem-se preocupado com duas árvores que a gestão PS da CM Beja ter cortado junto ao Gov. Civil. Na semana passada cortaram-se dezenas na mata.. limpeza! fechou a Pousada da Juventude e… discute-se coisas que nem o parlamento tem poder de decisão… investimentos… troica. O que importa é o que menos interessa aos bejenses e agora com as festas o carrocel das vaidades vai começar, filme visto em Serpa com os resultados conhecidos.

  9. Joy diz:

    É verdade que o fundador, diretor, jornalista e responsável deste jornal vai para “Acessor” na Câmara Municipal de Almodovar?

  10. bejense diz:

    Para quê, se ele já tem dois jornais pagos por câmaras Ps? Este e outro que surgiu agora em Odemira. Este último até é gratuito. Lembra um chamado Jornal do Alentejo também gratuito e também lançado pelo Ps há muitos anos. E enquanto criam estes pasquins querem acabar com o Diário do Alentejo porque pertence a uma associação de municípios. Grandes democratas estes socialistas.

  11. João Atento diz:

    É só tachos.
    E BIBA O XOXIALISMO CÁ DA TERRA.

  12. manelli diz:

    Sem dúvida. Tal como os judeus no passado, os comunistas e o anti-comunismo continuam a servir os interesses de muita gente e a justificar muita golpadas que não têm justificação alguma.
    Deus nos proteja desses nossos “amigos”.
    E “bem haja” o comunismo, que mesmo com o PCP no estado e com o poder que tem, ainda serve de justificação para os interresses de muitos “democratas”.

  13. Maria vai com as outras diz:

    É a politica, estúpido.

    PS: salvo seja.

Deixe Uma Resposta