Mar 24 2014

Ainda o GIRP – PS acusa PCP de branquear ilegalidades

Publicado por as 12:00 em A minha cidade

Em nota de imprensa os vereadores do PS informam que questionaram o executivo CDU/PCP, na última reunião de câmara, sobre o processo que está a decorrer em tribunal, respeitante à elaboração e produção ilegal de propaganda autárquica na Câmara Municipla de Beja, durante o mandato de Francisco Santos.

“Ao contrario do que seria eticamente correto, a Câmara Municipal não irá constituir-se como assistente neste processo.”
De acordo com os socialistas, esta decisão do executivo comunista tem como intenção “abafar e branquear as gravíssimas ilegalidades que tiveram lugar no referido mandato, com a realização, por ordens superiores, das campanhas autárquicas dos municípios de Beja, Ferreira do Alentejo, Cuba e Mértola, por funcionários da autarquia, com materiais e equipamentos da mesma.”

Lê-se ainda na nota socialista que “a Câmara Municipal de Beja, segundo o processo em tribunal, foi lesada em vários milhares de euros com esta situação, pelo que é exigivel que, no mínimo, fizesse tudo para, apurar a verdade, ser ressarcida dos prejuízos e fosse feita justiça.

Share

9 Resposta a “Ainda o GIRP – PS acusa PCP de branquear ilegalidades”

  1. JR diz:

    Os telhados de vidro dos comunistas obrigam a estar calados e solidários os atuais eleitos com os ” criminosos ” do passado e com a utilização de bens materiais / dinheiros públicos de todos os contribuintes portugueses em período eleitoral autarquico.
    E só foram apanhados na rede o peixe miúdo.

  2. Andre diz:

    VERGONHOSO!

  3. CAIXOTE diz:

    O PIOR É QUE ESTA MESMA GENTALHA QUE CONTROLA A CMB

  4. Toy da Salvada diz:

    Calados caladinhos, que nem ratos!
    Vão rolar cabeças e anda tudo a ver se consegue por o pescoço de fora!

    Aqui não, mas na Cabeça Gorda vai haver molho!

  5. Atento diz:

    Agora só falta ver também na EMAS!…

  6. Rochinhas e rochetes diz:

    E o actual executivo do PCP a tentar abafar o assunto… A RVP nem uma linha sobre o assunto…os mandantes ficaram a salvo graças ao acto heróico do Rui Mateus que se lançou para a fogueira para salvar os seus camaradas do PCP que eram candidatos, mas que, inocentes e ingênuos, não sabiam que ele andava, nas suas costas, a fazer toda a propaganda eleitoral das autárquicas. Alguém acredita nisso? O polvo já foi agarrado agora e preciso não o deixar fugir…

  7. Toy da Salvada diz:

    Espero que ganhem embalagem e venham acabar com o que se tem passado com os usos e abusos no perímetro florestal aqui da zona. Ai não sabem? Mas eu um dia destes conto…

  8. Maria vai com as outras diz:

    É me muito dificil perceber o que aqui se pretende dizer. Pois parece-me que pelo menos alguns dos comentários não pretendem que a justiça actue e faça aquilo que tem de fazer.
    Pretendem ir muito mais além, e extrapolar o que facto aconteceu para outra dimensão e visando outros objectivos.

    Não me parece muito honesto e correto da V. parte.
    É apenas um desabafo….

  9. João Espinho diz:

    @maria – não percebi

Deixe Uma Resposta