Mar 27 2014

4 anos depois

Publicado por as 13:30 em A minha cidade


foto: joão espinho

deste post, sabe-se agora que três funcionários da Câmara de Beja foram acusados de peculato (aqui) Faltam algumas pedras neste xadrez do GIRP. Não é necessário o MP vir revelar quais são. Todos já percebemos que há muita gente escondida nete caso. Pode ser que um dia….

plotter

Share

9 Resposta a “4 anos depois”

  1. Rato dos Pomares diz:

    Se a receptação ainda for crime…

  2. Rato dos Pomares diz:

    Ora porra! Atão não é ké mesmo: http://bdjur.almedina.net/citem.php?field=item_id&value=1172831

  3. Toy da Salvada diz:

    Olha o meu camarada da Salvada, grande Rato dos Pomares!
    Tu já viste estes gajos, txiiii!

  4. GRAVE diz:

    Por aqui se vê a miserável justiça que temos em Portugal, 4 Anos !!!!!!!!

  5. ANDRÉ diz:

    Gostaria de saber qual a posição dos dirigentes concelhios do PSD acerca desta situação que afecta a credibilidade dos seus aliados de coligação em Beja.

  6. máfia vermelha diz:

    Quem deveria ser arguido ou testemunha… seriam os Migueis, Quaresma e Ramalho, tal como os candidatos ás Autarquias referenciadas. Esta situação só é conhecida porque uma força diferente ganhou então a Autarquia mas, durante décadas foi “normal” utilizar meios da CMB e outras (também de outras forças politicas) para campanhas.
    Tudo calado! Os comunistas fecham-se…. tal como outros casos. Meios de comunicação comunistas, RVP e DA nem uma virgula. Os PSD´s aqui tem um papel triste, “quem cala consente”.
    Deve-se dizer basta a estas situações e levar os culpados a julgamento e não ser o funcionário ou trabalhador que apenas cumpriu uma ordem a pagar.
    Quando saiu esta noticia, aqui em Lisboa o pessoal pensava que a história da fotocopiadora era mais uma anedota. depois ficaram “chocados”.

  7. JR diz:

    Quem é sério tem conhecimento que é uma inverdade a acusação e peca por escassa, quem já participou em listas autárquicas, quem já fez reuniões para decisões desde o marketing a simples folhetos, sabe perfeitamente que esta decisão do MP é insuficiente e envolve muito mais gente, que passa sempre pela vistoria e decisão final dos próprios e principais candidatos aos lugares ilegíveis.

    O PCP / CDU no caso BPN berra e com razão, e agora neste caso opta pelo silêncio e os actuais eleitos da C M Beja até optam por não se representarem em julgamento, ignorando que a entidade que representam agora foi violada em dezenas de milhares de euros pelos seus próprios camaradas.

  8. Piolho diz:

    @mafia vermelha – vi esta notícia no facebook do Diário do Alentejo. Não seja mauzinho com as classificações de comunas a torto e a direito.

  9. Manolete diz:

    imagino o que o Rocha fez em Serpa…
    esses pavões comunistas, que parecem donos de toda a moral e se apregoam mais virgens que a Nossa Senhora da Guadalupe, deviam era ser desmascarados ainda mais! hipócritas!!!!!!!!!

Deixe Uma Resposta