Mar 27 2014
4 anos depois
foto: joão espinho
deste post, sabe-se agora que três funcionários da Câmara de Beja foram acusados de peculato (aqui) Faltam algumas pedras neste xadrez do GIRP. Não é necessário o MP vir revelar quais são. Todos já percebemos que há muita gente escondida nete caso. Pode ser que um dia….
27 de Março de 2014 às 14:15
Se a receptação ainda for crime…
27 de Março de 2014 às 14:17
Ora porra! Atão não é ké mesmo: http://bdjur.almedina.net/citem.php?field=item_id&value=1172831
27 de Março de 2014 às 14:36
Olha o meu camarada da Salvada, grande Rato dos Pomares!
Tu já viste estes gajos, txiiii!
27 de Março de 2014 às 19:36
Por aqui se vê a miserável justiça que temos em Portugal, 4 Anos !!!!!!!!
27 de Março de 2014 às 20:47
Gostaria de saber qual a posição dos dirigentes concelhios do PSD acerca desta situação que afecta a credibilidade dos seus aliados de coligação em Beja.
27 de Março de 2014 às 21:58
Quem deveria ser arguido ou testemunha… seriam os Migueis, Quaresma e Ramalho, tal como os candidatos ás Autarquias referenciadas. Esta situação só é conhecida porque uma força diferente ganhou então a Autarquia mas, durante décadas foi “normal” utilizar meios da CMB e outras (também de outras forças politicas) para campanhas.
Tudo calado! Os comunistas fecham-se…. tal como outros casos. Meios de comunicação comunistas, RVP e DA nem uma virgula. Os PSD´s aqui tem um papel triste, “quem cala consente”.
Deve-se dizer basta a estas situações e levar os culpados a julgamento e não ser o funcionário ou trabalhador que apenas cumpriu uma ordem a pagar.
Quando saiu esta noticia, aqui em Lisboa o pessoal pensava que a história da fotocopiadora era mais uma anedota. depois ficaram “chocados”.
27 de Março de 2014 às 23:31
Quem é sério tem conhecimento que é uma inverdade a acusação e peca por escassa, quem já participou em listas autárquicas, quem já fez reuniões para decisões desde o marketing a simples folhetos, sabe perfeitamente que esta decisão do MP é insuficiente e envolve muito mais gente, que passa sempre pela vistoria e decisão final dos próprios e principais candidatos aos lugares ilegíveis.
O PCP / CDU no caso BPN berra e com razão, e agora neste caso opta pelo silêncio e os actuais eleitos da C M Beja até optam por não se representarem em julgamento, ignorando que a entidade que representam agora foi violada em dezenas de milhares de euros pelos seus próprios camaradas.
28 de Março de 2014 às 11:18
@mafia vermelha – vi esta notícia no facebook do Diário do Alentejo. Não seja mauzinho com as classificações de comunas a torto e a direito.
28 de Março de 2014 às 15:12
imagino o que o Rocha fez em Serpa…
esses pavões comunistas, que parecem donos de toda a moral e se apregoam mais virgens que a Nossa Senhora da Guadalupe, deviam era ser desmascarados ainda mais! hipócritas!!!!!!!!!