Fev 24 2014

O Extermínio dos Ucranianos pelos comunistas

Publicado por as 9:30 em Geral

Share

8 Resposta a “O Extermínio dos Ucranianos pelos comunistas”

  1. aldeano diz:

    Porque não gostam dos comunistas? O Staline matou mais que o Hitler e isso não se esquece. Presidente fugido e o luxo em que vivia… Moldávia e Bielorrússia são os seguintes, mas todos esperam a mãozinha russa agora que as olimpíadas terminaram. Triste e preocupante é ver os nossos comunistas apoiarem estas bestas “ditadores”.

  2. luisa becker diz:

    o video e extremamente chocante,infelizmente e real.

  3. lição de tango diz:

    E estes “sociais democratas” que estão no poder também têm uma estratégia que leva ao empobrecimento generalizado das famílias e com isso à má nutrição e, até em muitos casos, a fome. Não será um programa tão radical como o do vídeo (que é um absoluto horror e que é de condenar veementemente), mas é também um programa criminoso aquele que está a ser aplicado aos portugueses, que não têm como se defender (o voto já se viu que não serve para nada, o país tem sido sucessivamente mal governado).

  4. Snoopy diz:

    Parafraseando Zita Seabra… “Foi Assim!”. 7 milhões de pessoas assassinadas, sem dó nem piedade, num só Inverno. “Foi Assim!”, camaradas, foi exactamente assim… Aliás, era assim quase todos os dias, em quase todos os lugares, que ficavam para lá da Cortina de Ferro, sobretudo com Estaline!
    Talvez agora se perceba um pouco melhor do porquê do sentimento marcadamente pró-europeu da grande maioria da população ucraniana.

  5. máfia vermelha diz:

    O comunismo sempre esteve ligado à fome e sangue/MORTE(https://www.youtube.com/watch?v=9654ri_fdYo), em todas as partes do globo. Tal como a primavera árabe, Putin teme que este movimento se espalhe pela Moldávia ou Bielorrússia e, entre mesmo na Rússia. Hoje graças à abertura sabe-se de muitos crimes, para os que não temem a verdade podem ler o Livro Negro do Comunismo, pois se não tiverem duas tábuas na cabeça ou serem corruptos, o seu comunismo morre.

  6. joão diz:

    Vejo que já vai rebuscar campanhas nazis para o seu blog.
    As raízes da extrema direita cada vez mais latente nos politicos de direita…

  7. El Juanito diz:

    @joão
    “As raízes da extrema direita cada vez mais latente nos politicos de direita…”
    Parece que não viu o referido video.
    É óbvio que a política esquerda/centro/direita está toda mesclada. Depende dos tempos, depende das necessidades dos povos e dos ditadores/dirigentes.

  8. joao diz:

    Já vi este e outros videos, e por ser um interessado no assunto é que fiz o comentário… aconselho-o a pesquisar a informação … mas olhe que não chega o google tb existem livros

Deixe Uma Resposta