Fev 10 2014

A culpa foi do vento

Publicado por as 10:30 em Geral

a culpa foi do vento
(daqui)

Share

8 Resposta a “A culpa foi do vento”

  1. eu diz:

    Ó João!!!…então agora querias ganhar o jogo sem que este se realizá-se!!! …é certo que as saudades de ganhar no Estádio da Luz são muitas e já têm algum tempo, mas não vale tudo, não deve de valer tudo!…É claro que a culpa foi do vento, tal como foi a queda de árvores, postes, o arrancamento de coberturas e telhados, entre outros incidentes. Procurar outras razões quando o vento soprava a 130km/h, e que provocou o que provocou, só pode ser mesmo má fé… Um dérbi é sempre um dérbi e é dentro das quatro linhas que deve de ser jogado para que o vencedor o ganhe com glória e o derrotado com honra…

  2. João Espinho diz:

    “Se é certo que em futebol os jogos são para se ganhar em campo, não é menos certo que os regulamentos são para se cumprir.”

  3. Rato dos Pomares diz:

    eu tem razão! Além disso o dérbi não era entre o “Cigonho Futebol Clube” e o “Atlético Carraceiro”, logo não podia ser realizado dentro de um canteiro do arroz!

  4. eu diz:

    E achas mesmo que o facto é imputável ao clube e não ao vento… pergunto-te: “Onde estávas tu ontem às 18h30m…”

  5. Tira Borbotos diz:

    Óh João, triste sina a tua companheiro. Opinas à tua maneira na politica e também no futebol. Uma coisa te digo, ontem e num espaço de 7 anos, o teu Sporting não perdeu o jogo com o Benfica. Só por isso já deverias estar muito orgulhoso…

  6. máfia vermelha diz:

    Existe uma explicação: http://visaodemercado.blogspot.pt/2014/02/sporting-explica-porque-nao-recorreu-ao.html
    Os regulentos são o que são.

  7. hans virago diz:

    Imputar a não realização do jogo ao Benfica é, no mínimo, resultado de um elaboradíssimo exercício mental, baseado no enorme temor que a equipa visitado teria, relativamente à equipa visitante, o que determinou uma parceria dos dirigentes do Benfica com S.Pedro, (que também se diz ser benfiquista) e, provavelmente, com Thor.

    Ora bem, todos estes fatores, levaram ao adiamento do referido jogo, o que se traduziu num enorme alívio para o Benfica e, em última análise, numa grande vitória para o Sporting que, pela primeira vez em anos, conseguiu sair da Luz sem uma derrota.

    Vamos ver o que acontece mais logo.

    Portanto, a culpa não foi do vento. Foi do Benfica, do S. Pedro e do Thor.

    Se me for permitido, gostaria de partilhar uma recordação, não muito distante.

    Em 2005, o Sporting disputou, no novo José de Alvalade, a final da Taça UEFA, com o CSKA Moscovo, que perdeu por 3×1.
    No final do jogo, à saída do estádio, estava uma equipa de uma estação televisiva nacional, a inquirir os espetadores do jogo, que iam saindo, convidando-os a deixarem alguma impressão sobre o jogo.
    A meio de uma intervenção, aparece um espetador, que deixa a seguinte impressão “O Benfica é merda!”

    Está quase tudo dito!

  8. Argentino diz:

    onte a culpa foi tb do vento, estava sempre a favor do benfica……

Deixe Uma Resposta