Fev 07 2014

Hoje no Diário do Alentejo

Publicado por as 13:21 em A minha cidade

fotonoticia DA07FEV2014

Share

4 Resposta a “Hoje no Diário do Alentejo”

  1. Luís Figueira diz:

    A organização da Arabic Fest congratula-se com a novidade avançada pelo Diário do Alentejo. Saber que a nossa casa irá sofrer intervenções por forma a melhor receber quem nos visita é sempre motivo de orgulho. Sim a nossa casa,…porque o Castelo de Beja é a casa da Arabic Fest…
    Dentro de dias haverá novidades acerca deste evento que se quer maior e melhor que a primeira edição. Já estamos a trabalhar para isso…

  2. Argentino diz:

    Srº Luis o Castelo é de todos os bejenses!!!(ou devia ser).

  3. Luís Figueira diz:

    Peço desculpa pela apropriação da parte que lhe toca, assim como aos restantes bejenses. É claro que a maior parte percebeu o sentido daquilo que referi… Mas o facto de o Castelo de Beja ser de todos os bejenses não invalida que no ano passado tenha sido a casa da Arabic Fest, durante dois dias e uma noite e que este ano seja três dias e uma noite. Como bejense julgo estar a cumprir com a minha parte na dignificação deste monumento que é de todos os bejenses e acima de tudo de Portugal. Como diz o texto fazer com que ele volte a fazer inveja às águias-reais, é esse o nosso objetivo, outros há que se vão ficando pelas palavras…

  4. Argentino diz:

    Não leve a mal,foi só mais uma das minhas larachas,sei que não foi com essa intenção, até o conheço mais ou menos e sei que é dos poucos que faz alguma coisa pela nossa cidade.
    Um abraço e que se mantenha por lá muito tempo com o Arabic Fest que é um exelente evento.

Deixe Uma Resposta