Fev 06 2014

Diário do Alentejo – que futuro?

Publicado por as 9:23 em A minha cidade

O PS apresentou (ontem) na Assembleia da República um diploma que, se aprovado e promulgado pelo Presidente da República, obriga a Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo a vender o “Diário do Alentejo”. (daqui)

E estes ainda estão interessados em comprar?

Share

3 Resposta a “Diário do Alentejo – que futuro?”

  1. JR diz:

    Que raio de gente é esta perante esta contraditória notícia.

    Então só o PS através do seu deputado contesta esta decisão que irá a ser aprovada face à cumplicidade do PR e PM ?

    Onde estão todas as outras forças vivas locais e regionais a defender uma entidade que é a fonte de informação mais antiga e apesar de tudo ultimamente mais credível e plural do Alentejo com quase uma centena de anos de vida.

  2. Manuel Carlos diz:

    Até parece que as pessoas de Beja não gostam do que é seu. O Diário do Alentejo deve ser defendido com as unhas e com os dentes por todos nós. Querem privatizar o jornal porque dizem que o estado não deve ter meios de comunicação social. mas não incluem nisso a televisão, a rádio e a agência lusa. Isto é inacreditável. O Diário do Alentejo é de todos nós e quando alguma coisa vai mal devemos intervir, criticar e fazer cumprir as leis. É mais claro saber que temos um jornal que pertence às câmaras do distrito do que ter jornais camuflados como o Alentejo Popular, o Correio Alentejo e o Litoral que são pagos integralmente com dinheiro de certas autarquias, com fins eleitoralistas e de propaganda muito pouco claros.

  3. luisa becker diz:

    eu nao acredito que isto esteja a acontecer!

Deixe Uma Resposta