Jan 20 2014

Uma grande ansiedade

Publicado por as 10:50 em A minha cidade,Geral

Em conhecer o que é que Miguel Ramalho vai apresentar como projectos para melhorar a vida dos fregueses. (ler aqui)

BJA-sjoaobaptista copy

Share

7 Resposta a “Uma grande ansiedade”

  1. Reinaldo Louro diz:

    Aguardo com expectativa o início das obras e remodelação / estacionamento do Largo do Carmo, em Beja, aprovada por unanimidade dos residentes no salão nobre da autarquia, assim como da apresentação do departamento técnico da CMB concretizada e aprovada nos serviços sito à Rua de Angola e que todos estes debates e imensas horas de trabalho não fiquem dentro da gaveta esquecidas.

  2. fada dos dentes diz:

    Tanta raivinha dos dentes que o sr. João tem…..deixe lá o homem trabalhar

  3. tudela diz:

    J. espinho já consegui aceder ?

    Reinaldo Louro o senhor deve acreditar no Pai Natal !!!!

  4. Campaniço do Campo diz:

    Esta obsessão do Sr Reinaldo Louro pela remodelação do estacionamento no largo do Carmo é simplesmente porque reside junto ao mesmo.
    A remodelação a efetuar-se devia ser para requalificar a zona e retirar os carros da forma em que está. Já sei que este senhor vai logo requerer um cartão de residente para ter sempre um lugar cativo e disponível para o seu carro. Quando se olha só para o nosso umbigo como é o caso do Sr. Louro defendem-se questões como esta. De salientar que esta é uma reivindicação antiga, só não percebo porque é que este Sr não conseguiu o seu objectivo durante o mandato do Dr Pulido Valente já que eram tão próximos.

  5. Reinaldo Louro diz:

    Já com data de reunião previamente marcada c/ a eng. Ana Maria Ramôa ( chefe do departamento técnico da CMB ) tive hoje pelas 14.30 h, esclarecimentos importantes da conclusão documental de todo o processo o qual na semana passada foi dado a conhecer ao actual edil João Rocha e que da parte do executivo será para concretizar em parceria com a união de juntas S. João Batista / S. Tiago Maior.

    No seguimento desta démarche desloquei-me pessoalmente logo de seguida às instalações das 2 uniões de freguesias ( Sta. Maria ), onde tive a oportunidade de dialogar sobre a matéria em causa com a ex-presidente Ana Rosa ( PSD ) e actual presidente Miguel Ramalho ( PCP / CDU ), os quais referiram que iriam tentar encontrar as soluções para os problemas que afectam esta zona da cidade e por circulam autocarros de urbanas de mais de 50 pessoas e que com deficientes estacionamentos ” entopem ” várias vezes ao dia a circulação automóvel, registo a aceitação verbal para tudo o exposto.

    Aguardemos então o tempo razoável para a decisão política para colmatar as anarquias no estacionamento proíbido e de trânsito.

  6. CARMITA diz:

    A politica Bejense no seu melhor : Reinaldo Louro , destacado activista da BEJA CAPITAL , responsável pela logística da candidatura de Pulido Valente , é recebido na Junta de Freguesia pela SANTA ALIANÇA PSD com PCP , ou seja pelo Presidente e pela Tesoureira , ou seja por Miguel Ramalho e por Ana Rosa Soeiro.
    Ainda por aí diziam que não existia aliança PSD+PC , aí têm a prova , agora digam que era tudo uma campanha contra o PSD.
    O manganão , ou seja o dinheirinho , dá jeito a todos , até aqueles que abdicam de valores .

  7. Melendi diz:

    Todos sempre UNIDOS no caminho da Verdade! Paz, Pão, Povo e Liberdade! Todos sempre UNIDOS no caminho da Verdade!

Deixe Uma Resposta