Jan 22 2014

Sobre os amigos da rede social da moda

Publicado por as 15:30 em Blogosfera

unnamed

Os amigos da rede social da moda

Destaco artigo publicado aqui)

“Quem nunca aceitou um pedido de amizade, na rede social da moda, sem conhecer a pessoa de lado nenhum? Quem nunca o fez, que atire com o monitor à cabeça de quem já o fez. Eu confesso que tenho muitos amigos desses. Aceito tudo o que me vem parar à rede. Tudo, tudo, não é bem assim porque não tenho crianças (pelo menos que eu saiba) a verem aquilo que eu escrevo ou partilho. Achei que seria melhor não estar a sujeitar uma pobre criança às minhas palermices… De resto aceito todos os pedidos de amizade. Sou assim, uma alma bondosa e crente…

Como eu, há muita gente assim e, também como eu, o grau de arrependimento cresce exponencialmente quando caímos no erro de perder algum tempo com aquilo que essas pessoas acham que têm para dizer ao mundo. Como é evidente, toda a gentinha tem o direito de expressar as suas ideias, os seus sentimentos e mais qualquer coisita que achem por bem partilhar. Ninguém duvida disso. Aliás, é saudável que assim seja. Nem sequer vou pensar que, pelo facto de poder não estar de acordo, sou melhor ou pior do que essa pessoa. Isso não faz sentido. (…)” (continue a ler aqui)

Share

2 Resposta a “Sobre os amigos da rede social da moda”

  1. se eu pudesse... diz:

    Já há muito que eliminei o meu perfil no FB, se é verdade que de vez em quando lá achava um link\artigo interessante, 98% das vezes era fotos/textos de pessoal a gabar-se onde foi comer, passar férias, coisas novas que compraram. Além dos celebres pedidos de jogos, pedidos de amizade de pessoas que passam por mim e nem bom dia dizem, enfim. Pior ainda eram as lamentações dos incompreendidos da sociedade, o pessoal com a mania da perseguição e as imagens de gatos, santos, e frases lamechas e pirosas de auto-ajuda. Bem dita a hora.

  2. rui diz:

    Olá João Espinho,
    Obrigado pela gentileza em publicar 🙂
    Parabéns pelo blogue 🙂 em defesa de uma bela região deste nosso Portugal.
    Eu conheço mal o Alentejo, infelizmente, mas tenho a noção de que é preciso potenciar as suas qualidades e nada melhor do que um blogue com estas características 🙂
    Continuação de bom trabalho e peço desculpa pelo off-topic 🙂
    E apesar de não nos conhecermos pessoalmente 🙂 aqui vai um abraço 🙂

Deixe Uma Resposta