Jan 11 2014

Só me ocorre aplaudir

Publicado por as 0:00 em A minha cidade

as recentes reacções públicas do PSD/Beja* sobre:
– o Orçamento e Grandes Opções do Plano (GOP) da Câmara Municipal de Beja para 2014;
– as contas (Dívidas?) da EMAS;
– as mudanças de sofás em diversos cargos directivos da CMB;
Também gostaria de aplaudir as propostas do PSD/Beja** para um melhor Orçamento e uma melhor acção da CMB
E vou aplaudir, fortemente, no dia em que souber que na Junta que era do PSD as propostas deste partido vão ser aceites pelos executivos comunistas.
A propósito disto tudo: o PSD/Beja*** existe?

* concelhia de Beja
** concelhia e eleitos na Assembleia Municipal de Beja
*** adivinhem quem são
Uma coisa é certa: o PSD/Beja está unido e de mãos dadas para reeleger o líder.

Share

15 Resposta a “Só me ocorre aplaudir”

  1. monsaraz diz:

    Face á estrondosa vitória eleitoral nas ultimas autárquicas , com especial destaque em Almodôvar , Beja , Cuba , Mértola e Aljustrel todo o Partido tem estado imerso na constituição dos Gabinetes de Apoio aos diferentes Presidentes e Vereadores eleitos.
    Nas duas Juntas de Freguesia de Beja , as duas cabeças de lista PSD , num gesto de grande altruísmo e responsabilidade , decidiram abdicar das remunerações dos novos cargos , revertendo na totalidade os seus vencimentos para a recuperação da sede do PSD na Praça da Republica.
    De referir que os cargos nas Juntas de Freguesia de Beja só foram obtidos após aturadas , durissimas e prolongadas negociações com o Partido Comunista Portugues , conversações que inclusivamente tinham começado antes das eleições.

    O GRANDE LIDER -Simões vai recomeçar os seus roteiros por todo o Distrito propondo-se nos próximos 6 meses contactar todos os idosos que joguem á malha e ainda todas as criancinhas até aos 6 anos que joguem ao berlinde.

  2. JR diz:

    Só existe um único responsável por todo o passado recente do PSD o deputado / presidente da distrital de Beja o tal de Mário Simões.

  3. GATONA diz:

    O Simões anda desaparecido. Alguem o terá mandado calar e que fique em casa sem aparecer ?Nem no Beja-Hotel tem sido visto.

  4. lição de tango diz:

    Esse Simões tal como o Passos, Portas e companhia Lda, após as próximas eleições legislativas, vão desaparecer do mapa e possivelmente responder em Tribunal por gestão danosa e roubo descarado dos portugueses.

  5. P diz:

    Ironia ou verdade?
    Nunca li ou ouvi nada sobre o PSD/Beja, além de frases sobre emprego e obras publicas do seu deputado, eleito pelo Baixo Alentejo.

  6. Justiceiro da Verdade Pura diz:

    Monsaraz você realmente não tem vergonha nenhuma! Fez a vida toda com tachos e tachinhos. Deve a sua existência ao PPD/PSD e ainda vem acusar outros de fazerem aquilo que você fez. Se eu tivesse no seu lugar ao menos tinha um mínimo de vergonha de vir para praça publica falar de tudo e de todos. Olhe vá fazer alguma coisa da vida, deixe lá a boa vida, seja sério e antes de criticar os outros critique os seus tachos 😀

  7. João Espinho diz:

    quem será o Monsaraz…?!!

  8. monsaraz diz:

    Ex.mº Sr/a Justiceiro. Queira deslocar-se a consulta médica com urgência , de preferência a um oftalmologista . A minha carreira profissional nunca foi a de funcionário publico ,de Institutos do Estado , de Camaras , de Misericordia , de IPSS , de militância em qualquer partido.Como medicamento deve tomar aquele que os vencedores das ultimas eleições recomendaram aos vencidos

  9. monsaraz diz:

    Sr. Espinho , Monsaraz não é funcionário publico , não trabalha em Institutos do Estado , não trabalha em nenhuma MESERICORDIA , não trabalha em nenhuma IPSS , não trabalha em nenhum Partido Politico , não trabalha em nenhuma Camara , não é militante de nenhuma organização politica.
    Trabalha no sector privado , não tendo qualquer relacionamento ou dependência do Estado ( actualmente o Estado confunde-se com PSD)

    Prescrevi ao Sr. Justiceiro o medicamento que os apoiantes do Eng. João Rocha têm prescrito aos apoiantes do Dr. Pulido Valente.

  10. Justiceiro da Verdade Pura diz:

    Sim, dá-lhe graxa Salvador! Dá-lhe graxa!

  11. monsaraz diz:

    Justiceiro– acabei de receber em casa a folha informativa da Junta de Freguesia de S. João Batist.
    Apresenta as fotos dos eleitos para os diferentes cargos. é triste ver a cabeça de lista do PSD , tesoureira da Junta , obviamente remunerada , enquadrada entre os Comunistas , com grande destaque para esse grande democrata que se chama Miguel Ramalho.
    Ao que o PSD de Beja chegou , ALIADO COM O MIGUEL RAMALHO.

  12. Melendi diz:

    Antes estarmos unidos com os comunistas do que com os socialistas que só trouxeram ao nosso país terror, miséria e morte. Até há uma dessas coisas que está a ser julgada por traição à pátria! Vejam bem o que estas coisas não são…

  13. Justiceiro da Verdade Pura diz:

    A mula da cooperativa! A mula da cooperativa! Deu dois coices no telhado! Ai és tão linda!

  14. JR diz:

    Moro na freguesia de S. João Batista / Beja e até esta data / hora nada recebi, veio via CTT ou correio porta a porta e só deixam em quem lhes interessa ou outra razão qualquer que desconheço.

  15. monsaraz diz:

    JR – se tem duvidas acerca da distribuição dos pelouros da Junta de Freguesia já pode consultar a página net da JF.
    Para quem saiba ler pode constatar que a candidata do PSD aparece como tesoureira .

Deixe Uma Resposta