Dez 20 2013

Câmara de Beja com saco azul?

Publicado por as 16:30 em A minha cidade

saco azul

Os vereadores do Partido Socialista na Câmara Municipal de Beja votaram contra a aprovação das Grandes Opções do Plano e Orçamento, por considerarem que “os mesmos estão muito empolados (em cerca de 6 milhões de euros), nomeadamente ao nível das receitas, e porque mais de 3 milhões e 200 mil € , estão inscritos em verdadeiros “sacos azuis“, com a classificação de “Outros”, sem qualquer discriminação nem possibilidade de se identificarem claramente a que ações e entidades são destinados.”

Share

6 Resposta a “Câmara de Beja com saco azul?”

  1. Justiceiro da Verdade Pura diz:

    Continuem a fazer campanha pelos xuxas dos socialistas! Continuem a fazer campanha pelos xuxas dos comunistas! Não queiram defender a Social-Democracia, não queiram defender o partido que deu de comer a muita gente que depois logo se lixam! Se agora tivéssemos lá um vereador a conversa do orçamento tinha sido outra, o orçamento tinha sido outro e a convivência na câmara municipal entre todos seria outra! Senhores militantes do PPD nas próximas eleições não se esqueçam de votar outravez nos socialistas e nos comunistas…

  2. MERCADOR diz:

    Mas alguém tinha duvidas que transparência é coisa que o Rocha e o Partido C não praticam ???

    Mas cada um tem o que merece , e a maioria dos Bejenses assim o decidiu.

    A CMB em vez de procurar efectuar a maior parte das suas compras em BEJA já está a realizar compras e adjudicações em empresas de VIANA DO CASTELO .

    Porque será !!!!!

  3. JOÃO AURELIO diz:

    O que dirão os Queridos PSD de Beja a este verdadeiro golpe de BAÚ que os seus AMIGOS do PCP se preparam para fazer com o orçamento 2013 ?

    o Simões e o Caeiro perderam o PIO ? a vergonha já a perderam , ou nunca a tiveram!!!!

  4. JR diz:

    Vejam bem que este é o 1º orçamento e logo com estas gordas fatias por identificar ( 10 % ), mas que se imaginam nalguns pontos apoiar com capital, tais como à Radio Voz da Planície, porque o Toy e o Nicolau, não vieram cá só de visita em campanha, têm que passar a factura e levarem o deles.

    E já agora onde estão as rubricas da redução da dívida de milhões por eles realizada e que apesar de inflacionar 6 Milhões, os outros 3,2 Milhões de euros em outros, dá no saco azul para muita coisa, estar atento e vigilante, aos mapas mensais.

    O que nos trará esta gente nos outros 3 orçamentos que se irão seguir anualmente.

  5. se eu pudesse... diz:

    Se as contas de Serpa já eram marteladas o que eram, imaginem agora as de Beja.
    Sinceramente não compreendo tanta agitação, ou não era este o autarca modelo, empreendedor e executante? e ainda a procissão vai no adro.

  6. TONICA diz:

    Todos os Bejenses estavam avisados do que foi a “exemplar gestão ” de Rocha na Camara de Serpa.

    Também todos os Bejenses estavam avisados do miserável apoio que o PSD estava a dar á candidatura do Partido Comunista.

    Por um lado o orçamento aprovado demonstra exemplarmente a ” golpada ” que os Comunistas pretendem realizar com os recursos da Camara de Beja , por outro lado o miserável silêncio do PSD é a prova que existe um conluio e uma total cobertura deste partido ao executivo do Rocha.

Deixe Uma Resposta